Foi com grande satisfação que voltei a dormir em uma cama na Sonserina, cama grande e aconchegante. Ver as meninas metidas como sempre, Sophia contando de como eram as mulheres trouxas, Patrícia no último ano ajudando as garotas novatas, o quarto grande, era tudo muito satisfatório.
Fobos entrou no quarto me seguindo desde o salão principal, já que nas masmorras não tinham janelas.
Ver Snape firme em suas expressões de desprezo, principalmente na apresentação de um novo professor que me causou extrema pena, Remo Lupin.
No café da manhã de segunda-feira já estávamos com a lista de horário. Meus olhos e os de Snape se encontraram e eu dei um leve "tchau", onde o professor só deu um leve sorriso imperceptível e suspirou.
- Hey, Jenna? - Disse Malfoy ao sentar próximo. - A porcaria dos testes para Quadribol vai ser no sábado. Antes do seu showzinho a sonserina não tinha essas frescuras, se sua vassoura não fosse boa você não iria poder participar.
Havia lido o formulário, e foi estipulado que apenas alunos que tivessem qualidade de vassouras a partir do nível de uma Nimbus faria os testes. Achei justo.
- E já aviso que precisamos de batedores. - Continuou Draco com um copo de suco na mão lendo o Profeta Diário. - Não acho que seus braços finos vão servir.
- Hm. - Foi só o que eu resmunguei. Havia nutrido desprezo por Malfoy então não correspondia a quase nada que dizia. Ao ver meu desprezo, ele continuou, ele não suportava desprezo.
- Bom, ainda bem que temos muitos homens na Sonserina de qualidade, é claro que Flint fará um excelente trabalho de escolha.
- Assim espero.- Disse levantando o rosto para encará-lo.
- Sabe de uma coisa?- Disse Draco cerrando os olhos com sorriso sarcástico. - Qualquer drama que você fizer vai te levar a expulsão. Papai mandou uma carta para Dumbledore e a Snape e você está sob observação... do Ministério.
- O ministério não tem poder sobre o meu poder, quem sabe da próxima vez eu não te transforme em um poça de lama. Me colocaria à disposição de Azkaban só para te ver morto.
Draco se afastou um pouco e gaguejou.
- Vai ser expulsa.
- Quem vai ser expulsa? - Disse Pansy se sentando ao lado do Draco, colando os cabelos dele atrás da orelha, fazendo ele dar um sorriso tímido. - Ah, não perca seu tempo, você é melhor que isso. - Disse ela vendo ele me olhando torto.
Draco nada disse. Eu tampouco. Sophia parecia cochilar sobre seu pão, ignorou totalmente nossa discussão. Zyan se levantou de onde estava com seus amigos e veio em minha direção.
- Conversa calorosa, acredito. Posso me sentar ao seu lado, Jenna?
Eu confirmei com a cabeça.
- Escutei a conversa brevemente.- Prosseguiu ele.- Vai tentar entrar para o time? - Disse Lammont me encarando sorrindo.
- Ah, sim.
- Vai conseguir. Sabe, eu acredito na qualidade dessa Casa. Flint é um excelente capitão, forte e imponente. - Malfoy começou a encarar Zyan desconfiado. - Meu irmão o odeia, então ele deve ser bom. Confio em seu potencial de discernimento, irá fazer as melhores escolhas ao time da Sonserina. O que acha Draco? - Perguntou ele observando a cara de Malfoy ficando vermelha.
Sophia decidiu levantar a cabeça e estava quase rindo do jeito que Zyan falava e das expressões do Draco.
- Bom, é, eu acho isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ 𓆗 O Lado D da Sonserina [3] 𓆗⭒๋࣭
FanfictionMais um ano da Série " Os lados de Sonserina." Jenna Gibbon, uma vidente em desenvolvimento, retorna para seu terceiro ano em Hogwarts empolgada com a chance de ser uma jogadora de Quadribol e buscando ainda mais desvendar os mistérios escondido nas...