Abro um portal direto para casa e me surpreendo ao encontrar duas crianças lá. Olho para os cincos a minha frente, e fico sem reação. Meu Rao, eu tenho cinco lindas crianças e a melhor coisa, todos meus e de Lena. Meu Rao tenho cinco filhos.
- Yeyu - falam os dois e se jogam em meus braços - não sabíamos o que fazer - o rapaz fala ao se afastar.
- Ai viemos direto para casa - a loirinha fala sorrindo - Lauren foi ver se fomos seguidos e já volta.
- Espera, quantos filhos eu tenho - falo já me preocupando, estava completamente em pânico agora - meu Rao.
- Calma mãe - a mais novinha fala - você só tem a Lauren, as gêmeas Lorelai e Katharina, os gêmeos Liam e Karla e eu Karina Elizabeth Zor-El Luthor Danvers.
Antes que eu possa falar alguma coisa uma jovem com um uniforme parecido com o da Supergirl pousa na varanda, seus cabelos eram pretos e seus rosto coberto por uma mascara, ela veio caminhando em nossa direção, logo desativando o traje de nano tecnologia, seus olhos eram igual ao meu mas certamente o restante era de Lena.
- Vejo que já estão todos aqui - fala sorrindo para os demais que concordam - Yeyu, temo que nossa chegada aqui não é meramente coincidência - suspiro frustrada concordando - como vocês chegaram aqui?
- Explosão - os cinco responde juntos, meu Rao isso não pode estar acontecendo.
- Alguém alterou a linha do tempo - ela fala respirando fundo - eu estava no limbo do tempo com as lendas, mas ai tiveram uma emergência no futuro e quando vi eu cai aqui, a ultima coisa que lembro de ter visto o símbolo da casa de El na cor preta.
- Eu também - todos disseram juntos e se entreolharam.
- Os anciões do tempo mandaram vocês - falo depois de olhar para eles - algo foi alterado na nossa linha do tempo, e o tempo quer apagar vocês, então eles te esconderem nesse tempo, e me mandaram vocês como alerta de que algo esta muito errado no futuro.
- Yeyu, nós vamos deixar de existir - Karina pergunta com seus olhos azuis brilhando com as lagrimas - então não vamos nunca mais ver a mamãe e você - fala com um biquinho que é minha marca registrada.
- Não meu amor - falo a pegando no colo - eu vou fazer tudo que tiver que fazer para manter todos vocês a salvo.
Todos vem e me abraçam, era estranho saber que tinha tantos filhos, mas ao mesmo tempo era tão bom, era a melhor sensação do mundo.
Passo um tempo conversando e conhecendo cada um deles, e quando dou conta já está anoite, eu ia pedir pizza, mas logo me vem na mente uma Lena dando bronca que pizza não é uma comida saudável então descido pedir um jantar tailandês para nós. Acho que o dono do restaurante pensou que dava dando uma pequena after já que pedi comida para umas trinta pessoas.
(...)
No dia seguinte fui chamada logo sedo para o D.O.E. mas antes de sair deixe a mesa posta com um café da manhã bem saudável e reforçado, deixando claro também para todos não sair usando seus possíveis poderes, e claro deixando Lauren no comando. Mesmo com medo os deixei em casa, deixando todas as seguranças ativadas, pois ali estavam os meus maiores bens, e como ainda não sabemos com o que ou quem estamos lidando não poderia correr o risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos meus olhos
FanfictionKara vê sua vida seguir um rumo diferente do que deveria ser, mas graças a ajuda vindo do futuro ela pode colocar a sua linha do tempo de volta ao curso natural que era para ter seguido a meses atrás.