Já havia se passado mais de três meses que eu e Lena em fim havíamos assumido o que sentíamos uma pela outra, a minha vida nesse meio tempo, havia mudado completamente. Foi noticia por todos os meios da mídia que eu era a dona da K.Z. Interprise, então eu estava com o rosto estampada em todas as capas de revistas e todos os jornais, claro que a minha exclusiva foi inteiramente para a CatCo, aonde fiz questão de frisar o quanto a Cat me ensinou, e de tudo o que vim passando nesse meio tempo, é claro sem contar a parte que eu sou a Supergirl.
Acredito que a matéria mais engraçada que vi, foi a respeito de eu estar entre as bilionárias mais cobiçada, e para completar a surpresa estava entre as cinco do topo da lista, assim como Lena, o que ela não gostou muito, já que pelo fato de ainda não estarmos namorando muitas das mulheres e homens começaram a flertar comigo, coisa a qual não me importei mas Lena ficou possessa, houve ate um garçom que me entregou seu número, em um jantar a dois, a qual eu estava acompanhada da Lena, certamente se ela tive os poderes da Supergirl o pobre coitado teria morrido somente com um olhar seu.
Bom depois desse jantar ao qual eu tive uma Luthor muito emburrada e com um biquinho adorável, decidi que estava na hora de oficializar o nosso relacionamento, sei que para nós duas nós já tínhamos algo solido e verdadeiro e que não precisava de rotulo, mas para aquel
- Alex, anda rápido já está na hora - reviro meus olhos quando a vejo saindo de dentro do seu quarto - até que em fim.
- Calma Kara nós vamos chegar a tempo - fala com um sorriso em seu rosto - agora vamos, certamente a Luthor ira adorar a surpresa.
- Será que ela vai dizer sim? - a olho preocupada, pois não tinha certeza se ela aceitaria o meu pedido.
- Se deve ter batido a cabeça né - me olha com cara de poucos amigos - essa mulher é louca por você Kara.
- Eu sei... é que eu só estou insegura - como estava muito nervosa, entrego a chave do carro para Alex dirigir - será que ela vai gostar?
- Apenas respire e confie em mim, vai dar tudo certo - sorrio concordando - Kelly, Esme e eu estaremos lá com você.
- Obrigada por isso - dou um beijo em seu rosto e adentro o lado do carona.
O caminho até o parque foi rápido, Alex tentava a todo custo me distrair, o que eu agradeci internamente, ao chegar no local marcado fiquei feliz por ver Lena, Nia, Kelly e Esme nos esperando. Como sabia que Lena gostava desse tempo ao ar Livre achei melhor fazer algo só nosso em um momento que estaria eternizado em nossas memorias, ainda mais com pessoas que nos conhecia e nos apoiava.
- Hellow povo - reviro meus olhos pelo jeito de Alex e vou complementar as meninas...
- Oi - falo olhando nos olhos da minha morena - estava com saudades - falo fazendo um biquinho.
- Também estava baby - ela me sorri e me da um beijinho nos lábios - porque demorou?
- Alex que ficou enrolando - falo em frustração - quase que a deixei e vim voando para você.
- Vocês são muito melosas - apenas mostro língua para minha irmã - sáficas emocionadas.
- Será que tenho que relembrar como você ficou quando conheceu a Kelly - Lena fala arqueando a sobrancelha em puro sinal de desafio, o que Alex nega prontamente - foi o que pensei Danvers.
- Detetive covinhas - falo animada ao ver Meggy, o que deixou todas as outras confusas, Meggy ao me ver acena para mim, o que eu trato de retribuir - pelo visto ela está trabalhando, mas depois mando uma mensagem para ela.
- Mas Kah nos diga - Nia fala com um sorriso travesso - a Alex certamente tem cara de ser uma gay muito emocionada, então nos conte algo que nem a Kelly deve saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos meus olhos
FanficKara vê sua vida seguir um rumo diferente do que deveria ser, mas graças a ajuda vindo do futuro ela pode colocar a sua linha do tempo de volta ao curso natural que era para ter seguido a meses atrás.