POV ESTHER

6 1 0
                                    

Hoje é meu aniversário de 18 anos dia 1 de novembro, estou muito feliz pois daqui 2 dias vou viajar para um lugar q sempre sonhei ir HAVAI acho esse lugar tão lindo e me passa uma vibe tão boa, vou comemorar meu aniversário no Havai junto com meus pais e meus irmãos tom e Jack meus irmãos mais novos de 6 anos (eles são gêmeos)



Minha melhor amiga Alya veio em minha casa para me ajudar a fazer minha mala é conversar também.


Alya é minha melhor amiga desde que cheguei em Porto, pra falar a verdade ela é minha única amiga, não gosto muito de fazer amizades.Alya ja tinha ido embora então aproveitei pra tomar um banho e fazer minha rotina de skin care.




Terminei de tomar meu banho, coloquei um pijama confortável e deitei na minha cama para ver minhas redes sociais, eu não posto nada é mais para ficar dentro das coisas.




Já era 21:34 desci as escadas para ver se o jantar já estava pronto, e minha mãe tinha feito arroz, feijão preto, carne moída e couve, me servi e sentei do lado de meu irmão tom.



Percebi que meu pai ainda não tinha chegado do trabalho, não que não seja novidade que ele chegue depois da hora do jantar, mais hoje ele saiu de casa antes das 6 da manhã e como é meu aniversário achei que ele iria querer chegar mais cedo para ficar comigo, e para me dar parabéns por que nem isso ele fez.




Terminei de comer e fui colocar o prato na pia ainda meio chateado pois meu pai não se esforçou nem um pouco para ficar comigo no dia do meu aniversário, eu até que o entendo até porque já passamos fome então ele tem medo que aconteça tudo denovo.



Fui para meu quarto assistir um filme na Netflix para ver se me distraia por que eu estava muito ansiosa para a viagem.




Coloquei um dos meus filmes favoritos para assistir Gente Grande, mesmo que eu já tenha assistido mais de 20 vezes nunca perde a graça




Quando acabou o filme já tinha passado de meia noite e nada do meu pai chegar e ignorei pois ele sempre chega tarde, eu estava com sono mais não conseguia dormir então lá foi eu assistir outro filme, dessa vez foi As Patricinhas De Bervely Hills.



Já era 02:43 da manhã meu pai já tinha chegado e o filme acabado, decidi que eu ia dormir mesmo que eu não estivesse com sono até por que preciso de energia para o dia da viagem.


_____________________________________________

(Desculpa pelo capítulo curto a autora não tem muita criatividade e a autora promete que vai entregar tudo nos proximos)

(Gavi só vai aparecer no quarto ou quinto capítulo)

(Capítulos novos a cada 2 dias)

Era Para Ser Apenas Uma Viagem | Pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora