Acordei as 07:20 como sempre, fui ao banheiro lavar meu rosto, pentear o cabelo etc...Após terminar minhas higienes pessoais, fui trocar de roupa, coloquei, um cropped branco com uma borboleta laranja, e um short jeans preto.
Sai do meu quarto, desci as escadas e logo encontrei meus pais e meus irmãos todos reunidos na sala de estar, papai falou q eu cheguei na hora certa pois tinha que contar uma coisa, sentei ao lado de minha mãe e ele começou a falar.
- Como vocês sabem eu estou sempre ocupado com o trabalho, ainda mas agora que vários funcionários foram demitidos eu tenho que trabalhar em dobro, e ontem ocorreu um problema na empresa que vou ter que ficar aqui enquanto vocês viajam.
Ele contou isso na maior tranquilidade possível, e só pela tranquilidade eu fiquei totalmente estressada e chateada, tipo??? A gente tinha planejado essa viagem a quase um ano.
Minha mãe tentou convencer meu pai de que os outros funcionários davam conta do problema, mas mesmo assim, ele falou que ele precisava resolver o problema também.
Minha mãe ficou irritada com a notícia pois era para ser uma viagem em família, mas depois ela viu que não iria valer apena ficar estressada por que ela sabe que meu pai prioriza mas o trabalho do que a família, e que nada ia mudar a decisão dele.
Fui para meu quarto chateada e irritada, mas eu estava tentando ignorar o ocorrido, até porque eu estava muito feliz com a viagem então não iria deixar nada me abalar.
Mandei mensagem para Alya Chamando ela para minha casa, por que além de minha melhor amiga é minha conselheira também, depois de 30 minutos ela chegou, recebi ela e fomos direto para meu quarto.
Falei para ela sobre o ocorrido e ela me consolou e falou que a viagem iria ser ótima com ele ou sem ele.
Ficamos conversando até 15:20, e quando nem tinha mais assunto fomos ver Harry Potter e a Câmera secreta, que no caso é o nosso filme favorito de Harry Potter.
Depois que o filme acabou ela foi embora e eu fui tomar meu banho de costume.
Depois que terminei de tomar meu banho coloquei um pijama confortável e fiz minha skin care, depois que terminei de hidratar minha pele fui logo para a sala de jantar para ver se o jantar já estava na mesa, mas minha mãe ainda estava fazendo, e ela aproveitou minha presença para ajudar ela a terminar o jantar.
O jantar de hoje era macarrão com molho branco, brócolis e frango assado.
Quando terminamos de fazer a comida colocamos na mesa e chamamos meus irmãos para comer, e para variar meu pai estava no trabalho.
Depois de alguns minutos meu pai chegou e logo se sentou na mesa, todos nós nos servimos.
Depois que eu, minha mãe e meus irmãos comemos fomos para nossos quartos pois amanhã acordariamos cedo para a tão esperada viagem.
Subi para meu quarto e me deitei na minha cama, dessa vez dormi tranquilamente sem ter que assistir alguma coisa para me distrair e esquecer da viagem.
_____________________________________________
Foi isso o capítulo de hoje, no capítulo anterior falei que esse capítulo ficaria melhor mas estou sem ideias, então não ficou muito bom(Próximo capítulo o Gavi aparece juro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Apenas Uma Viagem | Pablo gavi
RomanceEsther, uma Brasileira, que aos 5 anos de idade teve que se mudar para Texas nos Estados Unidos devido sua condição financeira, seus pais viviam trabalhando para conseguir o pão de cada dia, aos 9 anos Esther se mudou para Porto em Portugal pois seu...