capítulo 6

50 3 0
                                    

pov Diana

Acordei bem antes do planejado, por que mal consegui dormir e percebi que meu primeiro dia de trabalho na seleção brasileira vai ser logo num dia de jogo na copa do mundo, mas apesar de estar nervosa, confio no meu trabalho. Visto o uniforme da comissão técnica com uma calça legging e um tênis, amarro meu cabelo num rabo de cavalo alto e vou tomar café. O restaurante do hotel ainda está vazio por estar muito cedo, mas eu acho ótimo. Assim eu posso tomar café em paz.

Chegando no estádio onde haverá o treino de ajustes antes do jogo, me encontro novamente com Matheus que me acompanha até o campo. E o ônibus que traz os meninos já está chegando. Fico por ali só esperando até que eles chegam e a equipe já está toda preparada. Os meninos vão entrando e quando richarlison chega e percebe que eu estou com a camisa da comissão, sua face paralisa como se tivesse processando uma informação, e provavelmente estava pois eu tinha esquecido que ele ainda não sabia que eu trabalharia com ele, Paquetá sorriu na hora que me viu e foi falar comigo.

Paquetá: oi como vc tá?- diz enquanto me cumprimenta.

Eu: tô bem, só um pouco nervosa.

Paquetá: imagino, mas é normal né, primeiro dia sempre da isso. Relaxa que vai ser tranquilo.

Eu: eu acredito que vai ser tranquilo em relação ao trabalho- até porque fiquei na prevenção- só fico meio assim pelas piadinhas que sempre ocorrem, fica meio desconfortável sabe.-Weverton se aproxima.

Paquetá:-olha em volta- acredito que aqui os caras sejam de boa. Não consigo pensar em alguém que vá fazer isso, pelo menos não aqui na área de trabalho.

Eu: é? Pois eu conheço.

Tite interrompe a conversa chamando a atenção de todos.

Tite: bom dia a todos, hoje teremos mais um jogo e pra acompanhar vocês temos novatos na equipe médica, incluindo-pega um papel e põe os óculos- Rodrigo Gaspar da enfermagem- Rodrigo se identifica, eu já o conhecia de trabalhos passados, nos damos bem trabalhando- e Diana Almeida da fisioterapia- tite guarda os óculos e o papel- é isso pessoal, vcs vão começar hoje com a prevenção com a Diana. Diana, todos seus.

Diana: oi gente

Todos: oi Diana

Eu rio, me apresento e percebo que richarlison é o único de cara fechada nesse momento, até assim quer deixar desconfortável, talvez eu converse com ele depois pra gente esclarecer aquela situação e não deixar esse clima desagradável continuar. Passo os exercícios de prevenção de lesões e depois fico observando o treino de perto. É incrível a sintonia que esses caras tem dentro de campo, estou botando muita fé no hexa e principalmente no jogo de hoje.

the way i loved youOnde histórias criam vida. Descubra agora