Red Roses

246 31 15
                                    

Desculpem a demora. Tive um bloqueio de desenvolvimento.
❤MT obg pelos comentários e votos

Espero que gostem

Boa leitura!



~*~

- Duas semana depois -
Hospital Capital.


- Ela não pode beber água? - o senhor de idade avançada perguntou quando a esposa começava a tossir seco.

- Infelizmente não, senhor Lee - Taehyung respondeu terminando de ajeitar a bolsa de soro da beta de idade avançada deitada na maca. - Líquidos só a partir de amanhã. Ela pode engasgar.

- Oh, entendo... - o senhor suspirou, meio aflito.

- Es-esta tudo bem, meu amor - A senhora sorriu fraco para o marido. - O-obrigado, Taehyung.

- De nada, Marie - sorriu calmo, vendo a ruguinhas nos cantos dos olhos se espremerem ao que ela sorria. - Mas então...quanto tempo estão casados? - Taehyung perguntou ao ver o olhar de ternura entre os dois senhores.

- Quarenta e seis anos - Ela respondeu, sorrindo fraco.

- Nossa, recém casados - Taehyung brincou, ouvindo eles rirem.

- Vamos fazer quarenta e sete esse ano - O senhor respondeu, acariciando o fios grisalhos de sua esposa.

- Meus parabéns. É algo lindo, sabiam? E bem difícil - Taehyung riu fraco andando até a janela para fechar as cortinas, mas parou ao observar céu coberto de nuvens cinzas e junta a chuva fraca que caia naquele final de tarde.

O ômega suspirou, pois odiava chuvas e tempestades, e já fazia alguns dias que chovia bastante na cidade.

- É casado, Taehyung? - A senhora perguntou, de repente, o tirando dos pensamentos distantes. - Você é um ômega tão lindo. Olhos verde são raros, sabia?

- Muito obrigado. A senhora também é linda - sorriu. - E não, não sou casado.

- Namora?

- Também não.

- Oh, jura? - o senhor exclamou. - Essa geração realmente é estranha. Na minha época você teria muito pretendentes.

- Gostaria de conhecê-los - Os três riram. - Eu preciso ir. Já sabem, é só apertar aquele botão para me chamar pra qualquer coisa.

- Eu posso ficar mais um pouco? - O senhor pediu, segurando com firmeza a mão de sua mulher.

- Bom, por sorte o senhor tem mais uma hora meia no horário de visitas - Olhou seu relógio de pulso. - Essa cadeira é reclinável. Quer um cobertor e um travesseiro?

- Eu agradeceria, Taehyung.

- Já volto - sorriu para os dois saindo do quarto. - Lana - chamou um enfermeira novata, a qual estava em treinamento, que passava pelo corredor. - Pode pegar um travesseiro e uma coberta, e dar ao senhor Lee, por favor? Ele irá ficar até o fim do horário de visitas.

- Claro, Tae - A menina sorriu.

- Obrigado - sorriu para a menina, mas este logo desmanchou quando voltou a caminhar pelo corredor.

Respirou fundo, tentando não transparecer sua inquietação. Sem perceber levou suas mãos até o pescoço, mas não sentiu o cordão.

"Porque ele iria querer esse cordão? Não tem valor..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roses and Deaths {Jjk+Kth}Onde histórias criam vida. Descubra agora