- Prólogo -

359 53 34
                                    

Por favor, não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
!Boa leitura!
🥀

Por favor, não esqueçam de votar e comentar o que acharam!!Boa leitura!🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~*~

Fora do limite da cidade.

- 00:45 -


A chuva caia de forma violenta. Com raios e trovões, trazendo a aquela cidade mais uma de suas noites frias e solitárias. Porém o som das gotas batendo fortemente nas janelas traziam um conforto para quem estava protegido em seus lares.

A única luz do cômodo vinha do pequeno abajur em um dos lados da cama de casal, apenas para auxiliar na leitura. O alfa usava óculos, lendo seu livro concentrado, enquanto seu ômega dormia tranquilamente a seu lado e este soltou um resmungo enquanto trocava de posição.

O alfa sorriu levemente com seus olhos transbordando um carinho enquanto observava o marido afundar o rosto no travesseiro e sem se conter levou sua mão até os fios castanhos, deixando um afago ali, rindo ao ver que o ômega pareceu relaxar ainda mais ao seus toques. E logo voltou a sua leitura.

Virou a página ajeitando o óculos que insistia em escorregar para ponta de seu nariz, até que um barulho, especificamente, de vidro sendo quebrado soou no andar de baixo da casa o deixando em alerta.

O ômega adormecido abriu os olhos, despertando imediatamente, graças a seu sono leve.

— Amor?

O ômega se sentou rapidamente, coçando os olhos - espantando todo resquício de sono - olhando para o alfa em confusão.

— Veio do andar de baixo - o alfa o respondeu tirando os óculos.

— Merda - O ômega tirou as cobertas de seu corpo, pegando a arma que deixava escondida abaixo de seu travesseiro. — Me espera aqui.

— Tenha cuidado - o alfa sussurrou saindo da cama.

O ômega saiu do quarto armado caminhando pelo corredor com cautela. Olhou para trás vendo seu alfa parado na porta do quarto. Levou o indicador até o lábios, pedindo para  que o mesmo ficasse em silêncio, e assim ele o fez.

Voltou a caminhar até chegar no topo das escadas. Desceu degrau por degrau em posição de alerta, apontando a arma, verificando cada ângulo antes de descer todos os degraus. Passando por um corredor ao lado das escadas viu a janela dos fundos quebrada. Rastros de passos molhados e gotas espalhadas pelo corredor vinham da janela e todo o seu rastro, o levavam em direção à sala.

Assim que entrou no cômodo apontou sua arma a figura desconhecida jogada em uma poltrona perto de uma janela. A sala estava totalmente escura e somente a silhueta de um corpo grande era visível pelas luzes que vinham de fora da rua - como um assombração no meio da noite - um bicho-papão.

Roses and Deaths {Jjk+Kth}Onde histórias criam vida. Descubra agora