Depois de um bom tempo com a Yumi na família, chegou a hora de voltar aos trabalhos...
O grupo BTS voltará! Mas Yumi não está nada feliz com isso mas teve que aceitar, apesar já tinha se apegado e se acostumando no carinho que o JungKook e o Jimin dava a ela o dia todo.Entorno de uns 5 meses atrás os membros já estavam indo ensaiar para dar seu primeiro show após a pausa e seria no Brasil (Rio de Janeiro) eles estavam muito animados, mas estavam pensando como iriam manter a Yumi confortável o voo todo...
Um dia antes do voo eles foram para o estúdio e treinaram a última música que era Run Bts e Yumi ficou encantada com a dança e a música, então pedia todo hora para que o Jimin e o JungKook dançavam para ela.
Na hora do voo ela ficou tranquila é super confortável, dormiu no colo do Tae, Jimin e Namjoon, comeu no colo do Jin e assistiu desenho com o Yoongi.
No show ela ficou nos bastidores assistindo eles, e batia palma de tanta animação! As b-armys dos gritavam de felicidade e a Yumi ficou encantada como os pais e os tios dela tinham tantos fãs!
Quando acabou ela disse que queria ir ver mais shows do BTS ela adorou!
É amores a fic acaba aq :(
Mas vou começar outra de little space logo!
Desculpa o capítulo curtinho :(
Obrigada a todos que leram 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena que mudou nossas vidas (jikook)
FanfictionOs jikook já eram casados a um bom tempo então resolvem fazer uma coisa que muda a vida deles para melhor! -NÃO É 18+ -trata de shipps do bts -