9-os jikook voltaram!!

170 8 0
                                    

Chegou o dia que os papais da Yumi voltam!
Yumi já sabia então acordou super animada esperando pelo Jimin e pelo JungKook, eles iriam chegar de manhã por isso o Tae já deixou tudo arrumado, já era 10:00 da manhã e os jikook chegam as 11:00, a pequena já tinha tomado cafe da manhã e estava esperando os jikook.

Logo a campainha toca e sim era os jikook!!
A Yumi vou correndo abraçar o Jimin e o JungKook!
Jimin abraçou ela devolta e JungKook também, todos eles estavam com saudades!

Tae entregou a mala dela para os pais e eles foram embora... a Yumi não queria desgrudar do Jimin então ele teve que ir atrás com ela.

Chegando em casa a Yumi quis contar tudo oq vez com os taeyoonseok para os pais dela, é claro que eles escutaram tudo oq ela falava.

Ela não queria de jeito nem um desgrudar dos jikook era impressionante, tiveram que fazer ela dormir para o casal poder tomar banho.

Depois do almoço eles foram brincar junto com a neném deles, apesar eles também estavam com saudades dela, brincaram até escurecer.

Na hora no banho os jikook resolveram deixar ela brincar um pouco na banheira dela, e depois lavaram ela é vestiram a pequena.

Eles jantaram o prato favorito da Yumi, Macarrão com almôndegas! Ela comeu até não aguentar mais.

Na hora de dormir ela pediu para dormir junto com o casal, é claro que eles deixaram né? Ficou o JungKook dormindo no lado direito, a Yumi dormindo no meio e o Jimin dormindo do lado esquerdo!

Eles dormiram todos abraçadinhos na Yumi!

Esse capítulo foi mais curtinho!
Mas juro que o próximo vai ser um pouquinho maior 💓
Boa leitura 🌷

A pequena que mudou nossas vidas (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora