*Notas da Autora: Heyo nova fic. Dessa vez com o shipp Heinobu.*
Kuki Shinobu passava feliz na sua faculdade indo em direção à sua sala Kuki sentia-se nervosa afinal era seu primeiro dia na faculdade e não conhecia absolutamente ninguém da sua sala já que os seus amigos preferiram trabalhar a continuar os estudos. Itto seu melhor amigo trabalhava num neko café e nas palavras do mesmo fazia sessões de coaching. Shinobu solta uma gargalhada o amigo é muito entusiasta mas estudos não era a "praia dele".
Kuki então acha sua sala ela decide respirar fundo e lembra-se das palavras dos amigos "Você vai ser uma excelente advogada" "Você vai arrebentar com esse curso de direito" mais relaxada e confiante ela decide entrar na sala. Aliviada pelo facto da sala estar vazia Shinobu se senta numa das mesas do meio junto da janela. "O sítio perfeito" pensa ela. Kuki Shinobu era conhecida no ensino médio pela sua inteligência e também pelo quanto era introvertida. Ela gosta de ter seu próprio espaço tendo um grupo bem restrito de amigos. Não seria diferente na faculdade. Era isto que ela achava.
Perdida nos seus pensamentos Kuki vê que um colega entrou na sala, um menino de estatura relativamente baixa com o cabelo ruivo num tom escuro mais clareado nas pontas e olhos verdes num verde penetrante e profundo. Shinobu observou ele tempo de mais vindo se aperceber disso mais tarde quando o referido rapaz se aproxima dela.
Heizou: Oi tudo bom? Parece que vamos ser colegas de classe esse ano.
Kuki Shinobu: É verdade. *diz com uma voz desinteressada*
Heizou: O meu nome é Shikanoin Heizou posso saber o nome da misteriosa donzela que se encontra à minha frente.
Kuki revira os olhos com o tom zombeteiro do suposto colega.
Kuki Shinobu: O meu nome é Kuki Shinobu prazer em conhecer você.
Heizou: Devo dizer que o prazer é todo meu senhorita Shinobu.
Com essa palavras Heizou se senta ao lado de Kuki apoiando a cabeça em um dos braços observando a moça. Estatura considerável postura correta e um pouco rígida que demonstrava o seu nervosismo trajava roupas leves em tons neutros a camisola sem mangas revelava linhas coloridas que ele achou fazerem parte de uma tatuagem, os cabelos dela tinha um lindo tom de verde e os seus olhos eram de um roxo brilhante.
Heizou: Devo dizer que a senhorita é bastante bela.
Shinobu corou pelo elogio dirigido a ela.
"Porque? Porque eu corei? Mas que raio? Eu não estou habituada a ser elogiada relativamente à minha aparência física é só por isso" os pensamentos fervilhavam como a lava de um vulcão na cabeça de Kuki.
Dias se passaram Heizou continuou sendo sempre um perfeito cavalheiro para Shinobu, o que a deixava extremamente confusa sobre o sentimento que o ruivo aos poucos despertara nela.
*Uma semana depois.*
Kuki chegara atrasada pela primeira vez a uma aula. O professor olhou feio para ela e continuou a aula. Ela senta-se em silêncio tentando captar o restante da matéria. No dia anterior ficara até tarde a ajudar Itto e seus amigos com problemas de novo.
Assim que a aula acaba todos saem da sala e Kuki fica tentando perceber a parte de matéria que perdera. Sociologia do direito era a sua pior matéria.
Enquanto ela raciocinava alguém chega de leve até ela e estende-lhe apontamentos.Heizou: Aqui pode copiar.
A gentileza de Heizou surpreende de novo Shinobu. Ela aceita e começa a copiar os apontamentos. Já Heizou puxa uma cadeira e senta-se a seu lado.
Heizou: Foi a primeira vez que chegou atrasada. Tem algo que a está incomodando?
O ruivo além de inteligente era também perspicaz e um observador nato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her mistery lightning
FanfictionSchool au Romance básico Love story Heizou × Kuki Shinobu One-shot