2 meses depois....
Lion on :
Já fazem 2 meses que Isis chegou ela esta cada dia mais linda, a cara inteira da Sofia ,meu trabalho mudou bastante ultimamente começei a trabalhar com negócio ilegais , então praticamente me tornei um mafioso, comprei um casino de luxo e com ele estou lucrando muito dinheiro, Olivia é minha acompanhante e 1°dama do casino. Eu comprei um apartamento de luxo para Olivia e um segurança particular para ela , sapato, joias e tudo mais.
Minha relação com Sofia está muito fria ela agora fez uma cirurgia no nariz e está meio esquisita , ela fez uma tal de lipo , está toda cirurgiada, cirurgia no corpo, no nariz ,e no peito. Ela diz que fez rinoplastia, lipo, e colocou silicone tudo para ficar mais bonita para mim , mas quem eu realmente tenho olhos é para Olivia.
Tem várias enfermeiras lá em casa cuidando da Sofia, tá um saco ela mal levanta da cama direito, só fico mais em casa por causa da Isis.
Nesse momento estou com Isis no colo na sacada .
Isis :
Até que vejo Sofia andando devagar até mim . Ela está muito diferente ultimamente, nem Isis quer mais ela ,ela tá com a cara estranha. Toda roxa parece que levou uma surra ,seus olhos estão roxos embaixo ,queria saber cadê a Sofia que eu conheci naquela festa a negocio , sim eu conheci ela em uma festa a negocio, ela estava linda, um vestido curto preto com renda e um salto lindo , deixando todo seu corpo destacado , o quanto ela estava gostosa naquela noite não está explicado,não conseguia parar de olhar ela nem por um minuto . Aquele olhar
.Hj temos uma filha de 2 meses ,e ela não é mas a mesma de antes , mudou , o seu olhar não é mas o mesmo , ela tinha um olhar provocante ela me seduzia no olhar . Era uma mulher que me deixava sem ar , gostosa em um nível absurdo, a mulher mais atraente que eu já tinha visto em toda minha vida , deixava todos os homens excitados apenas com o olhar e o seu jeito provocante. A primeira vez que vi ela só de lingerie, ela estava linda demais, me deixou sem palavras uma lingerie preta linda .
Uma linha de renda na coxa, linda, Um cheiro absurdo, naquela noite Sofia me deixou enlouquecido como nenhuma mulher tinha feito, me deixou com gostinho de quero mais, ela me deu um verdadeiro chá de todos .
Pena que ela não é mais aquela mesma mulher atraente e provocante, e acho que nem consegue mais voltar a ser .
Saio do transe com ela me chamando
Sofia : lion , Lion
Lion : oi ... oi ,oq foi?
Sofia : tá tudo bem?
Lion : tá ... claro.
Sofia : ok
Sofia: Isis tem que tomar banho ,né filha , a tia Débora vai dar o banho da nenê linda.
Então a babá pega Isis e sobe com ela para o banho .
Então horas depois saio para a empresa
Bom hj na empresa fiquei lembrando de como Sofia era ,não sei porque não conseguia parar de pensar isso, como ela era maravilhosa em várias coisas mais agora está saturada , parece com preguiça e cansada .
Vou ter uma viagem a trabalho daqui 2 semanas , todas as viagem que faço levo Olivia todas, por mais curta que seja , mais dessa vez estou pensando em levar Sofia, faz tempo que agente não conversa sobre agente, e etc...
Não gosto dela , mais mesmo eu não gostando ela é minha esposa , e eu preciso falar mais com ela, durante a noite ninguém se fala no quarto na cama , só vira para o lado e dormi, nem um boa noite rola .
Sofia on :
Já era 1 hora da manhã eu já estava deitada ,quando lion chega , toma banho ,se troca e começa a mecher no notebook, sentado na cama eu estava mechendo no meu celular.
Até que ele fala .
Lion : vou fazer uma viagem daqui 2 semanas , estava pensando se vc quer ir, será para a Rússia , a negócios mas .... se vc quiser me acompanhar
Então eu olho para ele animada sorrindo
Sofia: sério? ... nossa , quero sim , daqui 2 semanas já vou estar recuperada então vou poder ir, claro que eu quero ir
Lion : ok , serão apenas 3 dias ou 4 ,no máximo.
Sofia : já vou falar com a Débora para arrumar as malas da isis
Lion : não, Isis não vai , somente eu e vc e meus caras de negócios, vamos marcar uma viagem de lazer com ela, essa pode ser perigosa . Voltaremos rápido.
Sofia: ok , aaaa estou ansiosa
Lion : leve roupas elegantes ,sapatos e joias , e suas coisas caras, bolsas, bem elegante. Vc vai me acompanhar em uma viagem de negócios, vc é como se fosse minha 1° dama .
Sofia: nossa que chique, aaa pode deixar ( fala e abraça lion devagar por conta da sua cirurgia)