17

3 1 0
                                    

Sofia on

Já estava de noite , Isis estava muito bem,  eu também, bem mais despreocupada.  Agora ela está dormindo,  não teve mais febre e estava brincando com o brinquedinho encima da cama agora pouco .

Agora eu tinha acabado de sair do banho , tinha colocado uma camisola preta de renda na perna , penteado meu cabelo e passado um perfume , e fui até a sacada refletir um pouco

Estava me lembrando de quando eu era mais nova , de quando eu conheci o lion naquele jantar de negócios,  ele estava lindo Com um terno lindo , quando o vi eu fiquei todo tempo olhando para ele , e ele também , essa noite foi perfeita.  E hj olha só,  somos casados,  em um casamento, horrível que nenhum dos dois olha para a cara do outro direito , não fazemos nada a tempos, nem conversamos direito , e temos um filha de 2 meses .

Nesse momento lembro da minha mãe e como eu queria ela aqui comigo , queria que ela tivesse conhecido a Isis. Mais infelizmente não foi possível,  minha mãezinha querida , saudades de senhora...

Meu pai , bom meu pai , ele quase não tem contato mais comigo depois da morte da mamãe,  eu pensava que ele iria ficar comigo me apoiando,  mais nada.  Ele sumiu , nunca me liga e nunca se interessou de vim visitar Isis. 

Estava refletindo,  quando sinto mãos geladas nas minhas costas , e uma pessoa me abraçando por trás,  e sinto o cheiro do perfume do lion , sei que é ele , pulo de susto e me Tremo inteira , só de sentir seus braços ao meu redor sem camisa , eu fico arrepiada e fico nervosa,  até parece que ele nunca me tocou.

Lion : oi,como está Isis ?

Sofia : oi,ela esta bem melhor,  não teve mais febre e estava até brincando agora pouco

Lion : que bom

Sofia: sim ,muito

Lion : e vc ? Oq estava fazendo?

Sofia: eu , ...Bom eu estava pensando sobre a vida , que louco eu já sou mãe,  eu Sofia mãe

Lion : Poise

Então me viro de frente para ele , que olha em meus olhos e eu olho nos seus olhos também. 

Sofia: vc chegou tão rápido. 

Lion : vc achou?

Sofia: sim ,muito ,quando eu vi vc já estava tomado banho

Então lion olha para minha boca , calado e eu falo

Sofia: oq aconteceu? Vc nunca me abraça e me agarra assim ?

Lion: não posso mais abraçar minha mulher,  é crime ?

Sofia: não , claro que não é que vc nunca faz isso

Lion : nunca fiz? tem certeza?   não diria isso se eu fosse vc , até porque nós temos uma filha hj .

Sofia: entenda como quiser ? Vamos deitar? Já está tarde

Então eu  ia saindo para entrar pro quarto e lion me puxa pelo braço e me abraça

Lion : está tão cansada assim?

Nessa hora eu me arrepio e me Tremo inteira. 

Sofia: na...não, quer dizer mais ou menos

Lion : vem ( me puxa para deitar no sofá da sacada ,então eu deito do lado dele e ele me abraça por trás, beijando minha nuca.  )

Lion : olha como a cidade estar linda hj, mais agitada e movimentada. 

Sofia : concordo,  ...... vc gostou da minha visita hj ? Na sua empresa ?

Lion : sim, muito

Sofia: não achei, vc fez uma cara e estava todo grosso comigo

Lion : estresse do trabalho,  vc me conhece, não sou de expressar sentimentos. 

Sofia: ok

Então ele põe sua mão na minha cintura,  me levando mais até ele,  e ele põe sua perna encima da minha .

Sofia: sentiu minha falta hj ?

Lion : kkkk talvez

Sofia: ok kkkk

Então viro minha cabeça para ele,  e ele me olha , então ele me beija , um beijo lento cheio de saudades , e o vento batendo em nossa cara.  Então ele terminou com um selinho .

Quando derrepente o meu celular toca ....

Sofia: quem será?

Então levanto e vejo que é .....

Meu pai

Então atendo .....

Votem muito e comentem muito , amo ler os comentários 💞💞💞💖

Amor não retribuído Onde histórias criam vida. Descubra agora