Daemon Targaryen Parte-1

1.4K 54 0
                                    



[Daemon Targaryen x Leitor Baratheon]

Você é a única filha da princesa descarrilada Saera e Lorde Boremund Baratheon, cavaleiro do implacável e terrível dragão canibal que você rebatizou de Stormbringer, e sua história não foi perdida nos ouvidos do príncipe desonesto, que, recusando-se a tomar Rhea Royce como seu esposa, ele está te observando. Nenhum filho inferior merece uma filha valiriana como você, mas ele merece. Dizer que ele odeia seu noivado é um eufemismo. Rhea Royce é uma terrível harpia adoradora de árvores, uma coisa selvagem sem graça. Ela não gosta disso e simplesmente odeia seu silêncio constrangedor toda vez que ele maliciosamente tenta provocar uma reação, qualquer coisa menos que uma cortesia estéril, e embora ela tenha discordado e protestado, sua avó insiste que ela será uma pegadinha. os dois formarão um casal maravilhosamente doce, sob o disfarce de laços amigáveis ​​com o vale, mas Viserys já forjou esses laços ao se comprometer com a prima Aemma, e pelo menos Aemma tem sangue Targaryen, Rhea não... Por mais desdém que ele mostre a sua noiva, a partida inevitavelmente continua, até que um torneio é realizado para homenagear seu avô e seu longo reinado, então ele te vê em um mar de ouro e preto. «------» Baratheon, a filha rebelde de Lorde Boremund e tia Saera, filha única do casamento e herdeira das Terras da Tempestade, a menos que o bebê que tia Saera está carregando seja um menino, mas isso não parece importar , você é uma jovem donzela que ri e acena com uma travessura que mexe com as ambições de Daemon. Rhea Royce só dá a ele um pedaço de terra estéril e chato, você «------» Baratheon daria a ele as Stormlands, e tio Boremund não negaria um príncipe, além de deixar a vovó um pouco irritada, ele não iria não vão bem, e os compromissos podem ser quebrados. Você é turbulenta, uma cavaleira de dragão por direito, assim como a prima Rhaenys. E que história sobre a herdeira dos Baratheon! Tendo domado o canibal, foram feitas canções que percorreram os sete reinos e a fúria, mas também o orgulho do avô Jahaerys. Saera visitou Dragonstone incógnita, nem mesmo o marido sabia da viagem, muito menos o rei. Então você tinha onze anos e sua mãe secretamente e como se fosse apenas um jogo, o convidou para se esgueirar pelo castelo para ver as estrelas nas encostas da montanha do dragão, o alvo era o Fantasma Cinzento, ou talvez algum bebê de dragão , digno do herdeiro da tempestade e filha de Saera Targaryen. Você merecia um dragão só seu para que ninguém, nenhum homem ganancioso e estúpido reivindicasse seus direitos, depois que o velho rei decidiu intransigentemente anular os direitos de Rhaenys, outra filha da casa Baratheon. Não, Saera não permitiria isso, e então ela pensou que a melhor maneira de fazer isso, era dando a você sua própria montaria, então nenhum homem ousaria desafiá-lo. Saera acreditou em você, Saera te incentivou a se aproximar do Grey Ghost, e mesmo você duvidando e sentindo que ia mijar nas calças, você se aproximou com medo de decepcionar sua mãe. A situação saiu do controle, o dragão não reagiu bem, atacou você e sua mãe gritou histericamente, enquanto a criatura tentava te rasgar com suas pernas e mandíbulas, mas então, um grito brutal e aterrorizante veio de uma das cavernas do vulcão, e a enorme fera negra, conhecida como canibal, se lançou sobre Grey Ghostma, deixando você no meio da briga. Foi uma visão aterrorizante quando o dragão negro uivou para Gray Ghost e envolveu suas asas avidamente em torno de você, suas mãos e joelhos sangrando, mas isso não o impediu de sentir a conexão com o antigo dragão. Tanto que, apesar da dor nos ossos e na carne, você montou nas costas dele e eles voaram sobre a ilha. Quando o velho rei descobriu, sua raiva abalou o reino, e você e sua mãe foram levados até ele. O discurso da princesa Saera foi inesquecível. "Você ignorou Rhaenys como herdeira do meu irmão!" Mas não permitirei o mesmo com minha filha, a única que tenho, herdeira de Ponta Tempestade. Não permitirei que os homens se aproveitem dela, tirem sua herança e legado, e a única maneira de fazer isso era dando a ela o fogo e o sangue de sua herança. Pactos e acordos foram assinados. E com o tempo o incidente diminuiu." Daemon lembrou que você havia renomeado o dragão, canibal não era um apelido apropriado para uma criatura tão magnífica, "Stormbringer" no entanto, era apropriado para o herdeiro de Ponta Tempestade. E seu olhar caiu sobre ele, com um meio sorriso, presunçoso e atrevido. — Primo — saudou com encanto, levando consigo o chicote de Caraxes —, que belo espetáculo, você cresceu. Você sorria sem muito problema, Daemon e você mal tinha contato, seus deveres como herdeiro de seu pai, e o pouco interesse que você tinha pela vida na corte, te afastava da família real, não.

imagines de House Of The Dragon  Onde histórias criam vida. Descubra agora