Alguém poderia supor que o príncipe Aemond Targaryen teria alfaiates especiais entrando na Fortaleza Vermelha para lhe fornecer roupas, como o resto da realeza fazia. No entanto, era uma raridade tão grande que o príncipe se tornou um cliente regular de sua humilde loja em uma esquina isolada da Rua dos Teares.
A primeira vez que ele passou pela porta rangente, depois de um dia de trabalho monótono, ele veio vestindo uma capa escura que obscurecia seu tapa-olho e escondia sua cabeça de cabelo prateado, murmurando baixinho: “Ouvi de boas fontes que você tem o couro mais fino do reino.
Você estava estupefato, piscando para ver se isso não era um sonho febril como consequência do ensopado horrível que você comeu no jantar na noite anterior - imaginando como tal afirmação chegou a ele quando ele vivia em uma esfera totalmente diferente da sua.
Ele cantarolou, revirou os olhos com a sua falta de resposta e se virou para sair - mas você foi rápido o suficiente para detê-lo.
"Sim, meu senhor, isso é verdade!" você declarou, ao que ele lentamente se virou para avaliá-lo: “Eu herdei esta loja do meu pai. Esta loja costumava prosperar sob sua fortaleza; seus bons negócios lhe permitiam importar os tecidos mais excelentes. Depois de sua morte, receio, essas sociedades pareciam bastante desconfortáveis comigo assumindo os negócios. Mas garanto-lhe, meu senhor, que a minha alfaiataria é de extrema qualidade. Você pode dar uma olhada e ver por si mesmo se quiser, meu senhor.
Ele sorriu, deixando escapar um zumbido pensativo enquanto entrava na loja e examinava cuidadosamente a variedade de peças de amostra que você montou em prateleiras e dobrou em várias mesas. Ele parecia particularmente satisfeito, pois você trouxe um conjunto de quadrados de diferentes tipos de couro que recuperou da sala dos fundos enquanto ele visitava o espaço.
Ele inspecionou o material com o polegar, depois levantou os lábios um pouco, o olhar aquecendo apenas um grau acima do normal, antes de responder: "Estou procurando um novo conjunto de jaqueta e calça".
“Bem, então, por aqui, meu senhor. Devemos tirar suas medidas.
Daquele dia em diante, o príncipe Aemond se tornou um cliente recorrente. Se não fosse por ele e seus gastos generosos em uma variedade de roupas e acessórios, você estaria morrendo de fome agora. Você se sente eternamente grato ao príncipe e gostaria que houvesse uma maneira adequada de agradecê-lo, além do bom trabalho que você faz.
Podem ser sentimentos tolos.
Mas há um pequeno botão dentro do seu peito que começa a florescer perenemente a cada vez que o príncipe vem para uma prova.
Pela maneira como ele se posiciona orgulhosamente no topo do pequeno pedestal em que você o faz pisar; aquele sorriso quase imperceptível quando um projeto o agrada tanto; o comprimento de seus membros enquanto se estendem para uma medição; sem falar no perfume celestial que o homem exala ao se desfazer de uma peça de roupa.
Você não sabe se isso é um efeito colateral de sua eterna solidão, mas o príncipe deixou você tonta de uma maneira que você nunca sentiu por ninguém antes.
Essas coisas você guarda para si mesmo, para não ser enviado direto para a forca por sequer pensar no príncipe Aemond sob tal luz.
Mas fica mais difícil se esconder quando ele fica tão contente à sua disposição como está agora, com sua fita métrica atravessando o braço dele, depois o outro, antes de colocar cuidadosamente uma série de agulhas de costura ao longo da túnica de linho falso que ele está vestindo - isso ainda é sentado um pouco frouxamente em seu corpo - oferecendo a você um pico generoso em pele leitosa e clavículas salientes.
Ele está mais falante do que o normal hoje, o que é uma surpresa agradável, mesmo que isso signifique apenas que ele faz ativamente perguntas que não estão relacionadas ao seu negócio e responde com algumas frases completas seguidas, em vez de palavras isoladas ou meras grunhidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de House Of The Dragon
Fanfictionvenha se iludir comigo e nadar nessa imaginação que nos temos