Eu sei, eu sei, eu demorei de voltar.Porém, eu tenho uma boa desculpa por ter demorado: final de semestre + dois empregos, tentem vocês escreverem sem terem nem tempo pra respirar direito.
Mas agora eu vou ter mais tempo, ou pelo menos eu espero, e vou focar mais nas minhas fanfics.
Boa leitura, e não esqueçam de comentar o que estão achando.
Beatrice estava chegando em casa depois de ter passado o dia inteiro em seus compromissos reais.
— Princesa. — Uma criada fala ao ver Beatrice. — Um pacote enviado pela senhorita Camila está em seu quarto.
Beatrice arregalou os olhos, simplesmente havia esquecido que Camila pediu a sua presença em seu apartamento para assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo.
— Obrigada. — Beatrice fala ao se recuperar e caminha para o seu quarto.
Já em seu quarto, Beatrice viu uma caixa com o seu nome e se aproximou para abrir.
Dentro da caixa tinha duas blusas do Brasil, uma preta e uma azul.
A princesa franziu o cenho, se perguntando o porquê de Camila não ter enviado a costumeira camisa verde e amarela para ela.
E então tinha um bilhete.
"Sei que você tem alguém para te lembrar dos seus compromissos, mas não se atrase para o jogo hoje."
Beatrice revirou os olhos e checou o horário em seu celular, percebendo que teria pouco tempo para se arrumar.
Beatrice correu para o banheiro e, em quinze minutos já estava pronta, descendo pelas escadas, até que ouviu a voz de Carter e a de sua mãe.
— Boa noite. — Beatrice fala ao parar onde os dois estavam conversando.
Carter, que também usava uma blusa azul da seleção brasileira, sorriu e se aproximou para depositar um selinho nos lábios da noiva, enquanto a rainha Margaret sorria para eles.
— Boa noite querida. — A rainha fala. — Não sabia que iriam trair o país de vocês e torcer para outra seleção.
— Ah, isso é obra da Camila. — Beatrice explica. — A colega de quarto dela é brasileira.
— A garota do bolo. — Carter diz com um sorriso enorme. — Sabia que ela conseguiu fazer Beatrice cozinhar? — Pergunta, olhando para a rainha.
A rainha simplesmente inclinou a cabeça em confusão.
— Foi ela quem preparou aquele bolo que eu e o seu pai comemos? — Margaret pergunta e Beatrice assente com a cabeça. — Bom, se alguém faz um bolo tão bom e mora com a Camila, tenho certeza de que é uma ótima pessoa.
— O jeito que vocês confiam na Camila ainda me impressiona. — Beatrice resmunga.
— Querida, não precisa ficar com ciúmes da sua melhor amiga. — Sua mãe ri. — Eu acho que vocês precisam ir ou irão se atrasar.
— Até mais mamãe. — Beatrice abraça a mãe e lhe beija a bochecha.
Beatrice puxou Carter pela mão antes mesmo que ele pudesse fazer alguma piada com sua mãe e o levou até a entrada do palácio, onde um carro já aguardava os dois.
E, enquanto Carter conversava com seu motorista, Beatrice suspirou cansada, esperando que o jogo acabasse logo para que ela pudesse descansar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unusual feeling
FanfictionBeatrice é uma princesa e portanto tem sua vida regrada, mas o que aconteceria quando ela se deparasse com a colega de quarto de sua melhor amiga?