Revelação

5 0 0
                                    

Achava que indo morar com ele tudo seria diferente mas não achava que seria daquele jeito.

Eu sei que em relacionamentos abusivos muitas vezes existe a agressão física, mas o meu foi mais psicológico, fui sendo privada de muita coisa que eu gostava e muitos amigos se afastaram por conta de coisas que eles viam e eu simplesmente não via.

Na maioria das vezes eu não podia ir em um treino de futebol ou vê-lo treinar na academia do bairro, eu não podia nem ir na biblioteca e nem me cuidar na academia, mas sempre reclamava que eu precisava emagrecer porém não podia treinar especificamente na mesma academia que ele, e chegaram a me dizer que ele pedia para avisá-lo quando eu ficava procurando por ele. Sim meus queridos da a entender que havia traição e isso era fato desconfio até hoje que houve sim, pois "provas " existiam demais e algumas atitudes mostrava tal coisa, porém quem era acusada dessas coisas era eu. O psicológico da gente fica um fiasco com o passar do tempo.

No whatsapp conversas abertas mas com duas e as mensagens apagadas e já haviam me avisado que ele estava me traindo com duas e encontro isso. Coincidência?!?

Me larga em casa com febre e chega as 5 da manhã do dia seguinte dizendo que depois do serviço foi em uma festa com um amigo e que deram em cima dele e que uma mulher que foi pra casa do amigo queria dá pros dois mas ele foi embora. Duvido disso até hoje. E para completar dizia que não saia comigo porque eu não sorria, não conversava com os amigos dele, bem é complicado bancar a sorridente quando você é privada das suas coisas, né.

De início pensava que por ter dificuldade de engravidar essas coisas ruins acontecia, que foi bem tolice minha. Em 2014 tive um aborto espontâneo que me fez ficar ainda mais deprimida e isolada. Mas um ponto que eu quero ressaltar tive sim abuso psicológico e soube uns meses atrás especialistas falando do assunto, foi aí que percebi que aquele relacionamento nunca foi saudável, que ficando grávida ou não, nada mudaria. Ele era bem explosivo, para não me bater ele socava a parede e o guarda roupa, mas um dia isso mudou e ele segurou o meu pescoço e meio que me obrigou a sair da casa dos meus pais. Depois disso nunca mais me agrediu fisicamente, mas creio que o que mais me marcou não foi as mão em meu pescoço mas no dia 13 de abril de 2012 assim que me mudei para morar com ele, numa briga ele me disse que eu não seria uma boa mãe se a gente tivesse um filho. Isso dói mais do que tudo.

Mas eu jogo uma pergunta para vocês, adivinham quem cria, dá suporte para nosso filho autista de quase 7 anos?!? E outra adivinham quem está com uma dívida de aproximadamente 15mil e com mandato de prisão por atraso de pensão prestes a sair?!? Enfim não vou entrar nessa parte por agora.

Em 2021 uma antiga amiga me contou tudo que ela observava e minha reação foi chorar compulsivamente e isso me fez me sentir muito culpada mas eu precisava ouvir tudo, não foi nada agradável. Pode ser idiotice minha dizer isso, mas se ele se dizia tão maduro por ser mais velho que eu, porque foi tão controlador?!? Porque mexia com minha cabeça deixando meu psicológico e auto estima bem baixa?!? Narcisista?!? talvez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida por trás das lágrimas ( Escrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora