42• capítulo <3

187 14 9
                                    

(Mikan e Luka são amigos muito proximos do Chifuyu)

Esse cap vai ser ó hot, se nao gostas pode ir para o proximo capp!

Visão Baji ☆☆☆☆☆

Krlh, que visao! Eu nunca vi o Fuyu mais vermelho do que hj, mas ele ta fofo.

-----Hmm, acho que vc ta sofrendo ai em baixo, em?

-----Eu to latejando la em baixo, ok? Que tal....Vc tirar minha calça, hm?: Chifuyu fala

Nunca vi o Fuyu tão atrevido assim, alguma coisa aconteceu, pq ele nao é assim.
Saindo desse assunto...Desabotei a calça do Fuyu e retirei ela bem devagar e sentindo como Chifuyu estava mais aliviado

-----Ahw...Obrigada gatinho: Chifuyu fala ofegante

Depois dele falar isso, Fuyu pega em meu cinto e tira ele e dps desabota minha calça, deixando os dois só de cueca. Peguei o pau dele e botei para cima, deixando um pouco para fora da cueca. Comecei a massagear a cabeça do pênis dele e fazendo ele gemer alto varias vezes.

-----K-Keisuke...me fode logo...:Chifuyu disse

-----Keisuke? É?

Acho tao sexy me chamarem de keisuke, principalmente quando é o Chifuyu que fala. So fiquei mais excitado e tirei a minha cueca e pedi para Fuyu fazer um boquete. Ele fez, enquanto eu massageava ainda o pênis dele. Um tempo depois gozei na boca dele.

-----Bem, a-agora podes me foder neh?: Chifuyu pergunta

Fiz sim com a cabeça e tirei a cueca dele, beijos para la e mãos bobas para cá, ja estavamos na cama.
Chifuyu pegou uma camisinha na escrivaninha e eu rasguei o pacote dela em minha boca, pegando a camisinha e depois colocando em meu pau.

-----Vou botar, ta? Se doer ja sabe

Chifuyu fez sim com a cabeça e respirou fundo. Meti, foi um gemido bem alto de Chifuyu e vi que saiu uma lágrima, ele disse que era de tesão então acreditei.

-----Depois eu q-quero calva-calvalgar em vc Kei: Chifuyu fala (tentando falar)

Ah, essa foi a melhor notícia da minha vida!
Depois disso fui mais forte e mais fundo fazendo barulho de palmas pelo quarto.

Um tempo depois de 2 rounds*

Chifuyu inverteu as posições e ficou por cima.

-----Essa vai ser a melhor noite da minha vida

-----Se prepara gatinho: Chifuyu fala enquanto se ajeitava

Ele começou, foi tão bom! Foi a melhor sensação, melhor visao, melhor dia da minha vida! Foram gemidos dos dois ecoando pelo quarto. No meio da calvalgada Chifuyu gozou mas ele nao ligou e continuou calvalgando ate eu gozar e nos deitarmos um do lado do outro.

-----Ah...Me sinto bem melhor depois de calvalgar em vc: Chifuyu fala

-----Isso foi muito bom, na próxima faça isso de novo, eu imploro!

Visão Chifuyu ☆☆☆☆☆

Eu nao sentia o meu cu, mas foi tão bom...O Baji-San é tao gostoso e tao bom de cavalgar....

-----Pensando numa coisa...

-----Fala meu gatinho: Baji fala

-----Do nada a gente ficou assim neh? Tipo da para ouvir, tem mais pessoas transando também! Foi armação, to falando...

-----Faz sentido gatinho, acho que foi a Mikan ou o Luka, o Luka pq é o Luka e a Mikan pq tava dando as bebidas...: baji fala pensando

-----Mas oq eles colocariam na bebida?

-----Tem aqle melzinho do amor, sabe?: Baji pergunta

-----Pqp vdd, nao acredito que noa drogaram...

c
o
n
t
i
n
u
a

palavras:559

BajiFuyu: Escola e problemas.Onde histórias criam vida. Descubra agora