44• capítulo <3

177 15 13
                                    

(Mikan e Luka são amigos muito proximos do Chifuyu)

Visão Chifuyu ☆☆☆☆☆

Era outro dia e acordei umas 12:35, o cheiro de comida era notável. A faxineira foi paga pelo meu pai para fazer a comida de todo mundo todo dia.

-----Bom dia gatinho!: Baji fala entrando no quarto e eu levei um susto

-----PORRA!...que susto Baji!!!...Como vc sabia que eu tava acordado?

-----Intuição hehe: Baji responde e dps me pega no colo de cara a cara e me leva para o andar de baixo.

-----o bonito acordou! bom dia fuyu: Mikan fala enquanto ajuda Letícia a fazer o almoço.

Baji me solta e vou até a cozinha para ver o que estavam fazendo.

-----O que estão fazendo?....Ah, oi Letícia! Bom dia!

-----Estamos fazendo strogonoff, de frango o-b-v-i-o!: Mikan fala ligando mais uma das bocas do fogão e botando uma panela cheia de óleo, pegando uma batata e uma tábua.

-----Ah oi sr .Chifuyu! Bom dia a o senhor tbm!: Letícia responde--Vais fazer as batatas fritas?

-----Uhum! Vou fazer com batata mesmo, ou alguem vai no mercado e compra!: Mikan fala

Me afasto da cozinha e vou ate meu quarto trocar de roupa, uma camiseta e um short branco com listras nas laterais pretas. Foi a primeira roupa que eu achei no guarda-roupa.
Desci e fui para a sala vendo Mikey e Emma vendo vídeo de "melhores produtos para skin care", fui ver junto e Baji sentou-se em meu lado no sofá.

-----Esse a gente tem, Emma!: Mikey diz

Baji chamou minha atenção me cutuquando com seu dedo.

-----Sim, Baji-san?

-----Queres dps sair comigo para comprar algumas coisas para vc?: Ele pergunta se ajeitando no sofá

-----Com o s-seu dinheiro?? Mesmo Baji-san?

-----Se for para vc eu nao ligo de gastar meu dinheiro, meu gatinho.: Baji fala e eu coro, Baji percebe e da um sorriso mostrando suas "presas de gato".

-----Vamos comer!!: Mikan grita enquanto bota a panela na mesa.

-----Hmm, parece delicioso!: Mitsuya fala e dps abraça por trás Mikan que bota sua mão em sua cabeça e da um selinho em Takashi.

-----Que porra: Mikey fala olhando com um "olhar mortal"

-----Deu de ciúmes, em?: Mikan fala e se senta na mesa

-----Tem suco se maracuja e laranja e coca-cola, vou colocar na mesa!: Letícia fala abrindo o frigobar e botando na mesa uma bebida de casa vez.

-----Muito obrigada, Letícia! deve estar muito gostoso!: Chifuyu diz e Letícia agradece.

-----Vem comer com a gente Leticia!: Emma diz e aponta para um lugar vazio.

-----A-ah, posso sr. Chifuyu?...: Fala falando empolgada

-----É obv, nem precisa pedir!

Nós comemos e acabamos com o strogonoff e com o suco de maracuja maravilhoso que a Mikan faz.
Depois coloquei uma roupa mais elegante e Baji e eu fomos no shopping mais caro da cidafe comprar coisas para mim.

-----Vamos na Gucci?: Baji pergunta tranquilamente

-----Q-que??? M-meu deus Baji-san e-eu vou gastar todo o teu dinheiro! Vamos voltar para casa!: falei dando meia volta

Baji me puxa pela cintura e ficamos com nossos rostos quase colados. Estava parecendo um tomate mas tudo bem.

-----Vamos!: Baji fala e puxa minha mão até a Gucci.

Depois fomos na Prada, Dior, Chanel e Louis Vuitton.

-----Eu gastei todo o seu dinheiro, neh?...Me desculpa gatinho...

Eu fiquei meio "cabeça pesada" dps de ter gastado mais de 2.000 reis que Baji tinha em seu cartão.

-----Gatinho, quantas vezes eu vou ter que falar? Se for com vc eu nem ligo o quanto eu gastei, so quero te ver feliz, meu gatinho!: Baji fala e eu coro e fico com brilho nos olhos

Depois nós voltamos para casa com muitas sacolas e Mikan, Luka e Emma me ajudaram a abrir todas e arrumar elas em meu guarda-roupa.
Baji so ficou observando da pronta da cama me olhando com um olhar tão...sexy......QUE ISSO CHIFUYU? N-nao pensa nisso, isso nao aconteceu.

palavras: 686

--------------------
Desculpa pela demora de caps! Eu e minha parceira estamos ocupadas esses dias! Bjoo até o próximo capp

BajiFuyu: Escola e problemas.Onde histórias criam vida. Descubra agora