“Eu corri, corri e corri sem parar. O que estava atrás de mim? Quem estava atrás de mim? Oh, não! Não me lembro de mais nada! Eu cai no chão, exausta, sem chakra e com o coração fraco. Uma escuridão imediata começou a tomar conta dos meus olhos. Foi quando eu senti uma sombra alta e imponente me puxar para o seu colo. Lembro-me de seus olhos, olhos vermelhos da cor do sangue, muito ódio e escuridão. Ah! Eu me perdi naqueles olhos.... ”- S/N.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥✨✨✨
Olá, cordeirinhos(as) de Jashin! Leiam por favor as informações que eu vou colocar aqui, para não terem dúvidas de nada.
- Essa fanfic não tem nada a ver com a história original do anime Naruto. Só me baseei no universo e nos personagens, então não espere que entre no tempo cronológico da história original.
- Teremos conteúdo sexual. Aliás, essa fic é só isso mesmo. Se você quer algo mais intelectual, um livro de alto ajuda ou algo edificante, você está no lugar errado. Aqui é só pra quem gosta de putaria. 🌝
- Pessoas menores de idade.. Leia com moderação. 🔞
- Pessoas maiores de idade... Leia sem moderação. 🔥
- Haverá sim um TRISAL entre Madara e Obito, e aquele ménage bem gostosinho. 🌝🔥
- Atualização de capítulos pelo menos uma vez na semana(isso é de regra). Mas pode ser que eu atualize mais vezes na semana, peço que por gentileza não me apresse. Sei que você pode ficar ansiosa(o) por mais, só tenha um pouco de paciência. E se preferir, salva na biblioteca e leia depois que estiver completa.
- Adoro ler comentários e respondê-los, então não economize neles. E aqueles que deixarem um votinho no capítulo tem o seu lugarzinho guardado lá no céu. 🥹🫰🏻
- No mais, divirta-se, leia de porta fechada e mergulhe nesse universo cheio de luxúria, submissão e dominação.
Você está preparada para ser a S/N dessa história? Está preparada para ser a prisioneira de Madara e Obito Uchiha? - By : Autora.
Descreva o Madara em uma palavra:
Descreva o Obito em uma palavra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobe o domínio do Clã 🔞
ФанфикSinopse: S/N é encontrada desacordada na floresta por Madara Uchiha e é levada para o seu esconderijo. Nesse lugar ela viverá o inferno, cheio de luxúria, um jogo perigoso de submissão e conhecerá os olhos mais poderosos do mundo ninja. ✅ Fanfic co...