✨ Ainda amigos? ✨

165 28 13
                                    

"Quando chegaram na escola"

S/n: quem era aquela?

Bin: não sei, ela tinha aparecido do nada.

S/n: sei...

Bin: está com ciúmes? *Sorri*

S/n: não é isso.

Bin: vem vamos. *Pega em sua mão* você quer que eu seja só seu? Então tá!

Changbin e S/n andam de mãos dadas na escola porque Changbin queria que todos soubessem que eles estavam namorando, para que ninguém incomodasse seu relacionamento.

S/n: para que tudo isso? *Diz quase perto de sua sala*

*Lee Know sai da sala*

Lee: oi...S/n...

S/n: oi.

Bin: e aí? *Lee Know passa por eles*

S/n: está indo para onde Lee Know?

Lee Know acaba não respondendo a pergunta de S/n, porque viu eles de mãos dadas, apenas seguiu reto.

{Lee Know on}

*No banheiro diz para si mesmo*

Lee- como que eu não pude perceber que eles sempre namoraram? Ou isso foi recente? Burro, burro! De novo Lee Know? Gostando de alguém que namora?

*Lee Know joga água em seu rosto e volta para sala*

Ao chegar lá, e sentar em sua mesa S/n logo pergunta:

S/n: você tá bem?

Lee: tô.

S/n: então tá...

Durante esse tempo de aula S/n e Lee Know não trocava nenhuma palavra, ela se sentia culpada, pensava que fez algo de errado com ele. Hora do almoço chegou, S/n e Emma almoçavam juntas no refeitório, ao S/n terminar de almoçar percebe Lee Know passar por ela, então deixa a bandeja e começa a segui-lo porque queria saber oque estava acontecendo de verdade.

{Changbin on}

Xx: vamos almoçar Changbin?

Bin: ok.

Changbin chega até ao refeitório, coloca a comida e tenta achar S/n para poder comerem juntos, mas ao olhar a sua esquerda olha S/n seguindo Lee Know, ele acha meio estranho então coloca sua bandeja em uma mesa e vai atrás dela.

{S/n on}

Lee Know entrou em uma sala, parecia um estúdio de Dança, S/n não entra, apenas fica esperando ele do lado de fora da sala até que escuta uma música sair dela, curiosa, entra na sala e senta em uma cadeira perto da porta um pouco longe de Lee Know, a sala estava meio escura apenas uma luz cercava Lee Know, ele começou a dançar no ritmo da música.

 ●♡ Changbin ♡● SIMPLESMENTE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora