S/n: isso que você escutou *abaixa a cabeça* não consigo ver a gente juntos no final de tudo.
Bin: Sério que vai acabar assim? Fiz algo de errado? Se fiz desculpa... Pelos dá para a olhar em meus olhos?
*S/n o olha com lágrimas escorrendo em seu rosto*
Bin: você se quer pensou em mim ao dizer isso? Em uma relação que só faz, oque? Duas semanas?
S/n: pensei e pensei muito... Dormir de tanto pensar em sua reação.
Bin: olha... Vamos resolver isso tudo amanhã, porque não estaremos com a cabeça cheia igual estamos agora.
*S/n chora mais*
*Changbin ajuda ela a se levantar, e a leva para sua casa*
Bin: Boa noite *diz meio triste*
*Ao S/n entrar em seu quarto logo liga para Ayumi*
LIGAÇÃO
...
Ayumi: Alô? *Diz parecendo ter acabado de acordar*
S/n: já me despedi... Não quero seu dinheiro sujo, eu só quero uma coisa... Deixe o Felix em paz, não o machuque.
Ayumi: se preocupando com outro cara? Ok ok... Já iria deixar ele mesmo.
Ayumi: quando chegar lá me avise... Mandarei o secretário do meu pai acompanharem sua família para uma casa nova.
S/n: porque está fazendo tudo isso, dando casa, dando dinheiro?
Ayumi: não quero ver Changbin preocupado com uma fedelha como você, não quero ouvir o seu nome na boca dele.
*Ayumi desliga a ligação*
DIA SEGUINTE
{Changbin on}
Era 09:47 da manhã, ele resolve conversar com S/n, desce as escadas.
Won: pra onde vai?
Bin: conversar com S/n.
Won: não ficou sabendo?
Bin: sabendo de quê?
Won: sério que ela não te contou? Pensei que seria o primeiro a saber.
Bin: diz logo. *Preocupado*
Won: ela foi embora.
Bin: muito engraçado mãe... Tchau tô indo.
Won: é sério filho, eles foram embora de madrugada.
Bin:...
Won: tudo bem?
Changbin não conseguia acreditar, ele senta no sofá e começa a mandar mensagem para ela, mas nada de respostas, tenta ligar, mas só dava caixa postal. Ele fica pensativo por alguns momentos então resolve sair de casa, sobe na moto e vai sem destino com ela, para em uma rua deserta onde nem som de árvore se mechendo ouvia, nem passarinhos cantavam, desce da moto e tira o capacete, momentos de S/n começam a passar por sua mente, até que ele grita de raiva: Aaaaaah!!! *Joga o capacete na moto* ele começa a chorar, com as mãos na cabeça andava de um lado para o outro.
{S/n on}
S/n tentava segurar suas lágrimas dentro do carro, para que seus pais não a notassem. Apenas Changbin passava por sua cabeça.
Nenhuma previsão tinha de S/n voltar para Nova Thay, porque parecia que eles iriam morar permanentemente em Tordo, por causa do grande emprego de seu pai. Claro que S/n tinha em mente de um dia encontrar Changbin para poderem conversar sobre tudo que aconteceu, mas ela não pensava que demoraria muito tempo para isso...
6 ANOS DEPOIS
Mãe: mas porque você quer voltar para lá? Já passou anos, você vai largar trabalho para apenas ver seus amigos?
S/n: a senhora não sabe tudo que passei, mudando de casa em casa, pode se dizer que tenho amigos em todos os cantos.
Mãe: nossa vida melhorou filha, então vamos aproveita- lá juntas.
S/n: não acha que já aproveitamos de mais? Tenho assuntos para resolver lá.
Mãe: mas se você se perder?
S/n: mãe não se preocupe, já tenho 22 anos não 10.
Mãe: só não se esqueça que aqui é sua casa.
S/n: então isso é um sim?
Mãe: sim.
S/n: valeu mãe.
Apenas em uma semana S/n arrumou suas coisas, comprou sua passagem, e informou Emma, Lee Know e Felix de sua vinda para Nova Thay. No grande dia, S/n se despede de seus pais e entra no ônibus, a viagem demorou uma hora e meia, Quando S/n desembarcou do ônibus procurava por Lee Know principalmente, ele tinha informado que estaria lá para buscá-la, S/n olhava para um lado e outro mas não ó encontrava até que sente alguém a tocar no ombro direito, se vira mas não vê ninguém, olha para frente e se depara com Lee Know.
Lee: Olá. *Diz com um sorriso grande aparentando esta feliz*
S/n: Lee?? *O abraça quase chorando*
*Lee Know á abraça de volta*
Lee: não me diga que está chorando.*sorri*
S/n: não posso mais?
Lee: senti muito sua falta.
S/n: eu também. *Sai do abraço*
Lee: vem, deixa que eu levo.
Lee Know coloca as mala dela em um carro e entra nele, S/n entra Também e logo pergunta:
S/n: seu carro?
Lee: sim, mas voltando pro passado... Porque não me avisou que iria embora? *Liga o carro*
S/n: no tempo minha cabeça estava muito cheia, mas claro me arrependi de não ter te avisado, Tentei te mandar mensagem mas você trocou de número, mas como ficou sabendo?
Lee: na verdade... *Olha para S/n*
...
Lee Know se aproxima dela, seus rostos estavam próximos, S/n apenas fecha seus olhos, até que ela ouve:
"CLAK"
*S/n abre os olhos*
*Lee Know sorri*
Lee: estava sem cinto, coloquei para você. *Sorri com a mão na boca e a outra no volante*
*S/n fica envergonhada e abaixa a cabeça com a mão no rosto*
Lee: como eu estava dizendo... Na verdade a escola toda tinha ficado sabendo, por isso fiquei também. *Começa a dirigir*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
NÃO ESQUEÇA DE DAR A ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
●♡ Changbin ♡● SIMPLESMENTE VOCÊ
RomanceSeu utt é o Changbin e seus bias são Felix e Lee Know? Então essa fanfic foi feita para você { Ao S/n chegar em uma cidade nova, acaba fazendo amizade com três garotos mais populares da escola, fazendo a ex de um deles odia-la }