Xande

1.7K 80 7
                                    

Hey!!

Só para avisar, esse imagine se passa nos dias atuais, viu?

5.344 caracteres, 944 palavras
Revisado!

Bjs e boa leitura!

––––

"…e no dia 16/02 teremos The Pression com início as 20:00…"

  Era o que dizia no anúncio que estava na sua time line do Instagram a mais de cinco minutos.

  Era a sua chance, sua banda favorita estava vindo e você não podia perder essa oportunidade!

– Compra concluída! – Seu ingresso estava comprado, sua ansiedade quase te matava só de saber que teria que esperar por quase um mês até esse show.


  Se arrumar não estava sendo uma tarefa fácil, suas roupas naquele momento pareciam haver sumido.

– Não é possível! Onde foi que eu coloquei minha camisa? Eu tinha deixado ela em cima do sofá…

  Ao prestar mais atenção no sofá percebe que sua camisa nunca saiu dali, apenas estava… "escondida".

– Moly! Saí de cima da minha camisa!

  Um miado foi só que deu para escutar da sua gatinha que desceu do sofá e autmaticamente deixou sua camisa.

– Moly, se eu não te amasse eu seria capaz de te matar! Você amarrotou toda a minha camisa e ainda deixou ela cheia de pelo. – Você faz um biquinho.– Enfim! Tenho que me apressar ou vou me atrasar.


  Ao chegar no local se depara com uma van muito famíliar.

– Aquela van… – Você solta uma risada anasalada e um sorriso sem mostrar os dentes.

  Ao adentrar o local onde o show aconteceria, procurou por um óculos holográfico e um laço verde o que seria meio complicado de encontrar já que as duas pessoas que estava a procura eram tão baixas quanto você.

  Após um tempo de procura você os encontra.

– Dara! Chico!

  Os dois se viram para você, mas você percebe mais três olhares caírem sobre você.

– [Nome]! – Os dois falam em sincronia.

– Como vocês estão? Não imaginei encontrar vocês por aqui.

– Como a gente iria perder essa oportunidade? – A de cabelos castanhos diz te dando um abraço.

  Você escuta um sussurro baixo vindo do seu lado, e ao olhar percebe que um garoto de boné amarelo com uma máscara no rosto e um de cabelo vermelho com uma câmera em mãos estão cochichando algo e olhando para você.

– O Chiquinho, quem que é essa? – Um homem alto e loiro pergunta se referindo a você

– Ah! Gente essa é a [Nome]. – Chico te apresenta aos que estão com ele e não lhe conhecem.

  O mesmo homem que mais cedo perguntou quem era você estende a sua mão até você, e você a segura – Muito prazer [Nome], eu sou o Lírio. – Ele diz de forma afobada e balançando muito seu braço.

  Você apenas sorri e escuta uma voz vindo da direção da dupla que até agora se encontrava quieta.

– Eai, prazer, Guizo. – O de cabelos vermelhos se apresenta com um aceno.

– Xande. – Você escuta um pouco baixo, mas entendível do homem com a máscara e boné amarelo.

  Sinceramente você havia achado aquele tal de Xande muito atraente… mas não faria nada a respeito, afinal você nunca toma atitude, mas não se orgulha disso.

– Porque você não vê o show aqui com a gente? – Dara lhe pergunta.

– Claro!

  O show havia sido incrível, mas a presença dos cinco fez com que ficasse muito melhor. Só tinha uma coisa: você não parava de olhar para Xande e em vários momentos seus olhares se cruzaram.

- Xande


– Eu não consigo parar de olhar para ela Guizo.

– Fala com ela ué – Guizo responde olhando para mim

– Mas como eu vou falar com ela agora? Ela tá do lado da Dara, ela vai notar.

– E daí?

– E daí que eu queria que ela não percebesse.

– Então espera o show acabar e fala com ela.

– Mas e se ela for embora logo assim que o show acabar e eu não conseguir falar com ela?

– Xande.

– Fala.

– Eu duvido você falar com ela assim que o show acabar.

– Você o quê?

– Duvido.

  Ele estava duvidando de mim, eu tinha que mostrar que eu conseguia fazer aquilo, não importa como.

  O show havia acabado e o coração de Xande também parecia que iria acabar de tão rapido que estava batendo, a ansiedade de chamar alguém que ele havia acabado de conhecer para sair era muita.

– Cara esse show foi simplesmente incrível! – Ela fala sorrindo, um sorriso que só deixa Xande mais caidinho.

– Sem dúvidas! – Chico responde

– Eu quase perdi minha voz. – Dara fala rindo.

– Foi bom mesmo, não é Xande – Guizo fala me cutucando de leve com o cotovelo.

– Foi bom demais! – Falo e percebo o olhar de [Nome] sobre mim – Eu entendi tá. – Sussurro para Guizo.

  Após um tempo de conversa entre nós seis, [Nome] diz que vai embora e Guizo me lança um olhar de "Vai falar com ela".

– Espera só mais um pouco. – Cochicho para o mesmo.

  Assim que vejo ela se afastando deixo meu copo de bebida com o Guizo e vou atrás dela.

- [Nome]


– [Nome].

  – Hã? – Me viro e vejo a figura de Xande parado olhando para mim. – Ah! Oi Xande, aconteceu alguma coisa?

– Bem, na verdade não, eu só queria bater um papinho contigo.

– Ah, pode falar.

– Assim, eu sei que a gente acabou de se conhecer e tal… mas eu tava aqui pensando, e se a gente marcasse de se encontrar outro dia, tipo, só nós dois?

– É só me passar seu número que a gente vê certinho o dia e o lugar. – Falo com um sorrisinho.



  Assim que Xande termina de me passar seu número eu me aproximo um pouco mais dele e deixo um selar em sua bochecha.

– A gente se fala depois. Fica bem.

  Assim eu me viro e vou embora com o sorriso mais bobo que eu já dei e deixo Xande para trás que apesar de estar de máscara, parecia sorrir por de trás da mesma.

↺❛ 𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒𝓈 𝒪𝓇𝒹𝑒𝓂 𝒫𝒶𝓇𝒶𝓃𝑜𝓇𝓂𝒶𝓁 ❜⚝Onde histórias criam vida. Descubra agora