Joui Jouki

895 25 0
                                    

Hey!

Tá aí um do Joui para vocês sofrem com a despedida dele, não tem nada de romance envolvido nele, mas eu ouvi "Never Be Alone" e não pode deixar de usar essa música para fazer uma fic para o Joui.

4.151 caracteres, 750 palavras.
Revisado!

Bjs e boa leitura!

———

  Aquele cemitério…

  Você não entendia o fato de Joui querer os levar para lá, certo que lá é onde está o túmulo da Liz e do Thiago, mas havia pessoas no grupo que não os conhecia, se ele queria fazer alguma homenagem para eles, ele poderia ter chamado apenas eu, o Kaiser e o Arthur.

  Mas sinceramente, Joui andava muito estranho ultimamente, eu sabia que estava escondendo alguma coisa da gente, mas eu também sabia que ele tinha os seus motivos para não nos contar.

  No caminho para o cemitério Joui parecia muito inquieto, eu até tentei falar com ele, mas parece que não fez muito efeito.

  Já no local, o garoto vai em direção ao túmulo da Liz, parando na frente do mesmo, e nós apenas o acompanhamos.

  — Por que você quis vir aqui Joui? – Eu pergunto mas Joui apenas se ajoelha e começa a chorar.

  — Joui… – Eu apenas o chamo sem obter nenhuma resposta e me aproximo para lhe dar um abraço.

  — Eu sinto muito… – Ele fala para todos.

  Ainda o abraçando lhe pergunto baixinho. — Poço saber por que você tá pedindo desculpa?

  E ele apenas me entrega sua mochila, mas antes ele tira uma máscara de dentro dela. Eu o solto do abraço e lhe encaro.

  — [Nome], eu juro que eu tentei, eu fiz tudo certo. Eu prendi, matei mais ocultistas. Mas eu cometi um erro, só um erro, e não tinha como eu saber. – E assim os sussurros aparecem novamente — Não tinha como saber, e eu não tive escolha.

  — Que erro?

  E junto com os sussurros, as sombras ao redor do cemitério e também as nossas, começaram a se distorcer e ficarem muito maiores.

  — Do que você tá falando Joui?

  — Eu sinto muito [Nome], por favor, continua por mim.

  E assim todos começam a perguntar sobre o que Joui estava falando. E das sombras saem cinco figuras mascaradas, nós todos já as conhecíamos.

  — O dia final da desconjuração está chegando, Gal se tornou um marcado no dia em que encontrou vocês. – E como sussurros uma delas começa a falar.

  — Joui o que tá acontecendo? – Eu, Kaiser e Arthur perguntamos ao mesmo tempo.

  — O equilíbrio não nos permite interferir agora, mas, nós podemos nos preparar.

  — O que tá acontecendo, porra?! – Eu grito como um pedido de explicação, e no mesmo momento Arthur se arma e Dante puxa o seu livro.

  — Não! Não precisa se armar! – Joui responde.

  Eu seguro sua mão.

  — Por favor Joui, explica isso direito… – Meu olho ardida, e as lágrimas já queriam sair.

  — Me desculpa [Nome], era eu ou vocês todos. – Ele olha para a máscara em suas mãos e continua. — Quando eles pegaram vocês, eles me colocaram em uma encruzilhada, eu não tive escolha. Eu tive que fazer isso, eu tenho que ir com eles… eu tenho que ir com eles ou vocês todos se vão, vocês precisam entender isso.

  E assim todos começam e ficar em negação, tentando impedir Joui de ir.

  — Você disse que era nós quatro para sempre… – Arthur o questiona.

  — Por favor Joui… fica com a gente… – Já em prantos eu tento o impedir de ir.

  — É para isso que eu estou aqui, para ir na frente.

  — Arthur… – Joui chama o garoto.

  — Você disse que ia ser nós quatro para sempre…

  — Eu não tive escolha, amigo…

  E logo os dois se abraçam.

  — Você Joui. – Kaiser chama sua atenção — Você pode até ir, mas eu vou até o inferno para te buscar!

  — A gente vai. – Eu e Arthur falamos juntos dando ênfase no "a gente'.

  — A gente vai te buscar, mas enquanto a gente não chegar, não se esquece de que você nunca estará sozinho. – Agora eu quem lhe chamo atenção.

  — Quando eu colocar essa máscara eu não vou lembrar de nada…

  — Então antes de colocar, se lembra de tudo o que nós quatros passamos juntos.

  Então antes de colocar a máscara, Joui da suas últimas palavras.

  — Se vocês sentirem minha falta, fechem os olhos e pensem que eu posso estar longe, mas eu nunca fui, ou apenas olhem para as sombras…




  E desde então, muitas vezes eu sou pega olhando para as sombras ou de olhos fechados, apenas pensando nos momentos em que ele estava aqui com a gente, eu sei que ele não se foi e é por isso que eu vou fazer de tudo para encontrar ele.

↺❛ 𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒𝓈 𝒪𝓇𝒹𝑒𝓂 𝒫𝒶𝓇𝒶𝓃𝑜𝓇𝓂𝒶𝓁 ❜⚝Onde histórias criam vida. Descubra agora