"A seleção"
" O evento mais esperado pelos alunos de Hogwarts é a seleção dos primeiros anos, mas esse ano..."
Hogwarts, a Academia de Magia e Bruxaria para os jovens europeus, também pode ser chamada de lar por muitos bruxos de primeira geração.Hogwarts era localizada nas Terras Baixas da Escócia- Grã-Bretanha-. Era rodeada por uma floresta negra gigantesca cheia de criaturas perigosas e majestosas. Sua propriedade é enorme, contendo o castelo, os estábulos, as estufas e um grande lago negro profundo.
Hoje, dia 1 de setembro de 1991, era o primeiro dia de aula na Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
O salão principal de Hogwarts era enorme, tendo espaço suficiente para todos os alunos e professores de Hogwarts e ainda sobrava.Os professores aguardavam ansiosos na mesa principal do enorme salão, os alunos mais velhos já estavam em suas mesas próprias e conversavam animadamente sobre os novos alunos que chegariam hoje. Falavam sobre vários nomes em mesas diferentes, obviamente o sobrenome mais comentado era o de Potter.
Chegou o tão esperado momento, a entrada dos primeiros anos. A severa Professora Minerva McGonagall os conduzia pela frente, sendo seguida por uma fila de adoráveis primeiros anos. Louros, ruivos, morenos, pretos, brancos e pardos. A diversidade era claramente visível em todos os primeiros anos.
Mas entre todos os primeiros anos, um se destacava. Sua cabeleira ruiva escarlate chamava a atenção- e se isso já não bastasse-, era claro que sua altura era maior que todos os primeiros anos, ultrapassando-os visivelmente.Logo, todos os primeiros anos estavam acomodados esperando sua seleção. A professora McGonagall começou a chamar os nomes após a música do chapéu seletor terminar.
Vários nomes foram chamados: Granger, Zabini, Malfoy, Weasley, Nott, Crabble, Parkinson, etc. Todos aguardavam um único nome ansiosamente, que ainda não fora chamado.-Kaius Dumbledore! -chamou a professora McGonagall.
Todo o salão ficou silencioso num instante. Todas as cabeças viraram para os primeiros anos, sejam professores ou alunos. Todos se perguntavam quem era o infame Dumbledore. Até que o ruivo marchou para a frente.
Seu andar era gracioso, como um puro-sangue ensinado desde os primeiros anos de idade. Sua postura exalava confiança, mas não era aberta a todos. Seus passos longos deixavam a vista suas botas afiveladas, e seu cabelo balançava como se uma leve brisa estivesse passando.
O mais curioso era que o jovem usava uma máscara negra, mas que não cobria seus belos olhos verdes heterocromáticos.
Tudo nele sozinho já era lindo, mas tudo junto o dava uma aparência Celeste. Os mais ousados pensam que essa deve ser a imagem de um arcanjo.
Ele se dirigiu à banqueta e sentou-se. Ninguém conseguia desviar o olhar do anjo que apareceu entre eles, mas havia uma pergunta entre todos eles: como não o notaram antes? Essa pergunta pode chegar a não ter resposta.
Depois de uns minutos, o chapéu abriu sua 'boca' e disse:
-SONSERINA!Tudo parou, os olhos de todos focados no ruivo. Todos pensavam: como a sonserina teve o privilégio de ter o anjo? Por quê não eles? Até os sonserinos questionavam se mereciam uma beleza como essa.
Agora eu lhes faço uma pergunta queridos leitores: Os alunos de Hogwarts largaram seu preconceito em face do anjo entre eles, ou continuaram com seus atos e se tornaram inimigos do nosso amado protagonista?
Faça suas apostas! Quero ver quem vence heh.
~☯~
Kaius se dirigiu a banqueta após ouvir seu nome sendo chamado.
No caminho curto que fez até lá, ele analisou os professores que irão lecionar esse ano. Seus olhos verdes não mostravam, mas ele olhava no fundo de cada alma viva a sua frente, descobrindo se eram boas ou más pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaius Hellhein Dumbledore
FanficE se, Albus não tivesse deixado Harry com os Dursleys? E se, albus fosse o avô materno de Harry? Como isso seria? E se, Albus não tivesse escrúpulos em dizer a verdade a Harry na esperança de fazê-lo sobreviver? E o mais importante: e se, Harry J...