KIEZA ÁLVAREZ
Nós estavamos em um date, e aquilo me colocava em pânico por varias razões as quais eu não conseguiria citar neste exato momento, mas uma eu precusava destacar, eu iria me apaixonar por esse bastardo loiro, e eu sei disso.
Me apaixonar por um cantor famoso não seria uma grande problema, se ele não fosse ele e se não fosse alguem que eu criei um vínculo muito forte em pouco tempo em que nos conhecemos, eu estava em completo estado de me jogar de um abismo em algum momento.
E alí estava ele, com aquele sorriso tão lindo, com sua roupa social preta detalhada com a cor branca, com aquele olhar de quem faria cinco garotas literalmente morrer por ele, e isso é obvio porque ele é a porra do jack harlow.
E era cômico, muito cômico o jeito que aquele filho da puta falava comigo, ele tinha uma lábia com maestria de cafajeste mas ao mesmo tempo extremamente romântico, o tipo de homem que te levaria nas alturas mas você não seria a única a presenciar o paraíso.
Eu não sabia onde eu estava me metendo, não sabia oque fazer diante daquilo, não sabia se continuava aquilo que eu nem sabia oque era em frente ou parava e voltava atrás, eu nem sabia oque estava acontecendo com os meus sentimentos.
Ele elogiava minhas composições, me ajudava com as minhas indecisões sobre meu estilo, frequentemente me enaltecia quando mandava ou postava qualquer foto minha, e ainda me presenteava com qualquer justificativa que fosse, mas eu sabia que no fundo era pra eu não recusar.
Ele tinha todas as qualidades do mundo, tinha alguns defeitos mas nada que me fizesse ter espanto sobre, e esse era o problema eu não tinha justificativas para não tentar, mas algo no fundo me impedia de ao menos falar algo sobre.
— eu juro que eu faço qualquer coisa para saber oque você tanto pensa ou você está realmente encarando aquele cara moreno atrás de mim ?! — perguntou me fazendo despertar da minha viagem a lua — você mesmo disse que prefiria morenos — revirou os olhos em descrença
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝐔𝐒𝐈𝐂, 𝖩𝖺𝖼𝗄 𝖧𝖺𝗋𝗅𝗈𝗐.
Fanfiction🎨 ‹ ‧₊˚༢ 𓂃 ˑ ¡𝐣𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐰 𝐚𝐧𝐝 𝐤𝐢𝐞𝐳𝐚 𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫𝐞𝐳! 𝖪𝗂𝖾𝗓𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝗇𝗈𝗆𝖾𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗍𝖾𝗀𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖺𝗆𝗆𝗒, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝖺𝗆...