ADIOS

651 34 5
                                    

Meus Queridos DIAMANTES 💝😘 Dizer ADIOs dói .. Jamais pensei finalmente em fecha essa trajetória de sucesso.  :( Quando dava as crises em mim eu dizia que iria para mas nunca parava e Finalmente sem crises eu tô fechando essa porta .. mais vamos coloca ela encostada  ok.

E Finalmente  consegui conclui a última obra do meu perfil de mi Delírio.

Bom em primeiro lugar quero  agradecer a todos que chegaram até aqu comigo, , agradecer principalmente a paciência que vocês precisaram ter kkkkkk.

Quero agradecer a autora original #Luana, por me libera essa incríveis  fic, euu adorei escrever ela pra vocês.

Eu nunca.pensei na vida finalizar  a minha trajetória com NATIESE ;( ... Pensei que iria fazer isso com CAMREN .

Mais Obrigada por todo o apoio, cada comentário e favoritos, ultrapassou 1k e vamos bate 1k de favorito \0/.

Fiquei muito feliz quando isso aconteceu, eu adoro escrever e ter esse apoio de vocês significa muito pra mim. 

Isso significa que acabou pra mim coloco um  . Final na minha trajetória de sucesso  fecho mi delírio com 113 fic no momento , obrigada a todos eu ja me.despedir de vocês , não vou fazer mas porque se não eu choro .

Bye meus amores , meus queridos DIAMANTES .

Desejo um feliz natal a todos e próspero Ano Novo e que 2023 nós se reencontrar novamente .

Espero que tenham gostado ❤️

🎉 Você terminou a leitura de ✩ 𝑁𝒂𝒕𝒊𝒆𝒔𝒆 ✩ √ «Sᴇɴʜᴏʀɪᴛᴀ» (𝑔𝑖𝑝) 🎉
✩ 𝑁𝒂𝒕𝒊𝒆𝒔𝒆 ✩ √ «Sᴇɴʜᴏʀɪᴛᴀ»  (𝑔𝑖𝑝)Onde histórias criam vida. Descubra agora