Chega né Antony!

129 8 1
                                    


Mais um dia chegando em casa as 06:00h , entro tentando fazer o mínimo de barulho pra não ter que encontrar ninguém . Mais meu plano acaba falhando quando vejo minha mãe encostada no balcão de mármore da cozinha tomando seu chá .

-oi mãe - falo me aproximando dela .
-isso são horas Antony? - fala me olhando pela primeira vez desde que entrei aqui .
-mãe , de novo isso ?- já estava cansado desse assunto .
-sim Antony de novo até vc tomar uma postura , eu sei que vc é novo e quer viver a vida mais não e assim que as coisas funcionam ! Você está se afundando vivendo como se não houvesse o amanhã .

-mãe eu só saí pra me divertir um pouco .- afinal qual é o problema disso ? .

-Antony vc sabe como está minha condições de saúde , não sabemos se eu vou aguentar por muito tempo! Quem vai ficar com o Lorenzo quando vc não poder? Vc sabe que a mãe dele não quer assumir a responsabilidade de mãe . -odiava entrar nesse assunto.
-mãe vira essa boca pra lá ! A senhora vai viver muito ainda .
-Antony hj eu li uma matéria sobre vc em que falava que vc está em um triângulo amoroso ! Meu filho vc acha mesmo que alguma dessas mulheres vão querer cuidar do Lorenzo quando vc precisar ? Não né Antony elas só querem o seu dinheiro !
(Minha mãe fala e eu fico pensando)
-Antony está na hora te vc tomar uma postura ! Lorenzo está crescendo e está sentindo a ausência da mãe, vc não acha que está na hora de vc procurar uma companheira ? Que realmente vai acrescentar algo na sua vida ! Que te ajude nos momentos de dificuldade e que cuide e ame o Lorenzo ? Pensa com carinho Antony ! Essas mulheres só estão sugando seu dinheiro não estão nem aí pro seu interior !

(Minha mãe sai da cozinha me deixando sozinho pensando nas coisas que a mais velha havia falado )
Mesmo que me doa dizer minha mãe está certa , preciso fazer isso pelo meu filho eu sei o quanto a ausência da mãe dele está fazendo mal pro pequeno ,já que a mesma não quis assumir o papel de mãe . Preciso dar um fim nisso e focar em alguém que realmente me ame e ame o meu filho .

Galera primeira fanfic que eu faço desculpa os erros estou me acostumando a digitar aqui kkkk vou melhorar não desistam de mim !!! Votem por favor isso ajuda muito .

Por vc filho .Onde histórias criam vida. Descubra agora