Jade
Parece que já vivi 30 vezes esse dia , minha nossa !!Trabalhos e mais trabalhos da faculdade pra fazer !! Já estou a mais de 12 horas sem comer!!
-preciso comer alguma coisa -vou em direção a geladeira procurando algo -Merda!! -resmungo assim que abro a geladeira e vejo que não tem nada , mais uma coisa pra colocar na lista ir ao supermercado urgente!!.-
Sinto meu celular vibrar em meu bolso fazendo com que eu puxe ele rapidamente.
Antony ❤️
-ei Jade , como está ?
-queria saber se topa sair pra almoçar hj cmg é o lolo.-oii Antony
-estou bem é vc ?
-claro vou adorar almoçar com vcs !!-estamos ótimos .
-as 13:00 passo aí , até logo Jade .-até Antony .💓
Quebra tempo ...
Ouço uma buzina de carro do lado de fora da casa, me fazendo sair pela porta já sabendo que era o Antony .Uau !! como o platinado sempre consegue ficar mais lindo toda vez que nos encontramos, sua blusa era preta que fazia um incrível contraste com sua calça jeans branca , seu brinco brilhante e sua corrente de prata fazia toda diferença em seu look .
Vou em direção dele que estava encostado no carro , com o sorriso lindo que me encanta toda vez que vejo .
-uau vc realmente está linda .- olho pra ele que faz uma cara de choque pra mim - NÃO !! não é isso que eu quis dizer vc sempre está linda , me desculpa ter me expressado errado .
-ei calma kkk tá tudo bem , eu entendi o que quis dizer -falo vendo o mesmo relaxar , e fofo demais desse jeito preocupado dele de querer fazer tudo ser perfeito - e vc também não está na mal .
O mesmo solta uma risadinha , podia jurar que o vi um pouco vermelho talvez ? .
Antony abre a porta do carro pra mim , e vai em direção ao seu lado .
Assim que entro no carro olho pra trás procurando o menininho pelo qual eu estava encantada só de ver sua foto .
-oi eu sou o Lorenzo . - o menino fala me olhando .
-oii Lorenzo , prazer eu sou a tia Jade !! - ele era tão lindo seus cachinhos eram tão definidos , seu olhos eram castanhos e o sorriso igual do Antony !!! - vc é lindo Lorenzo !!
-obrigada tia Jade , vc também é muito linda -fala é me derreto de amor , assim que me viro vejo Antony olhando a gente com um sorrisinho bobo .-
......
Estávamos sentados comendo e o Lorenzo não parava de me contar como sua escola é legal , que seus amigos eram bacanas mais é impossível esquecer do assunto que o menino tinha me contado .-já estamos ensaiando pro dia das mães , vou ter que levar minha vó . Vc vai lá me ver tia Jade ? - assim que Lorenzo fala já olho pro Antony que me olhava com um olhar triste . -
-claro que vou pequeno , quando vai ser ?
-minha professora falou que falta 2 meses , falta pouco né tia Jade ?
-sim , falta pouco. -falo e olho pro menininho que me olhava com os olhos brilhando .
Conversamos um monte , Lolo era a coisa mais perfeita do mundo . Uma criança educada , fofa e delicada .
Brincamos no espaço infantil que tinha no restaurante, Lolo fez eu é Antony descer juntos no escorregador minúsculo com ele .
Antony era um pai perfeito, fazia de tudo pelo sorriso do pequeno.
Estava sentada no banco depois de ter brincado um monte com eles na piscina de bolinha .
Depois de alguns minutos Antony sai da piscina deixando o Lolo com as crianças, vindo em minha direção sentando do meu lado .
-ele gostou de vc . -fala Antony com um sorriso no rosto me olhando .
- é eu dele , Antony o Lolo e o menino mais encantador que eu já conheci !! Ele é tão fofo !! Agora eu tenho a maior certeza que vc é um pai incrível !!
-é difícil mais eu faço isso por ele , vc sabe que não precisa ir na apresentação dele se não quiser né ?
-ei eu vou pq eu quero !! A não ser que vc ache melhor eu não ir .
-é claro que eu quero que vc vá !! Vai ser incrível te ter lá !!
-só me falar o dia , que eu estarei lá sem dúvidas alguma .
-obrigada Jade vc é uma pessoa incrível.-Antony me dá um beijo na bochecha me fazendo arrepiar toda .
-Tia Jade e sua namolada pai ? -Lolo pergunta assim que vê seu pai me dando um beijo na bochecha.
-não filho , tia Jade ainda é só amiga do papai.-fala Antony que se vira pra mim com um sorriso no rosto .
......
-obrigada por hj Antony -falo dando um beijo na sua bochecha antes de descer do carro.-tchau Lolo !! Quero te ver logo !! Na sua apresentação estarei lá -falo dando um beijinho na bochecha do menininho que me agarra me dando um abraço .
-tchau Tia Jade , vou contar pros meus coleguinhas que vc vai !! -fala me dando um beijinho meigo na bochecha .
Desço do carro juntamente de Antony .
-obrigada por hj Jade , vou lá pq ainda tenho que ligar pra minha mãe pra ver se ela pode ficar com o Lolo amanhã .
-se quiser posso ficar com ele !
-não Jade não precisa não quero te incomodar!!
-não Antony não será incômodo nenhum afinal amanhã é sábado não tenho faculdade !!
-sério ? Vc fica com ele mesmo ?
-claro que sim Antony , Lolo e uma criança incrível!! Não será incômodo algum !!
-valeu Jade sério !! Posso deixar ele aqui as 10:00?
-sim sim , se precisar até mais cedo .-vou lá , obrigada Jade ! -deposita mais um beijo na minha bochecha e eu retribuo também dando um no canto da boca sem querer !!!
-tchau Antony .
Votem POR FAVORRR isso ajuda demais ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por vc filho .
Hayran KurguOnde Antony vive a vida como não tivesse o amanhã , e tem uma conversa séria com sua mãe que está em estado avançado de câncer .