Estávamos no meu restaurante favorito , Antony tem ótimo gosto !!
Estava analisando o cardápio para fazer minha escolha da noite , mais é impossível não sentir seus olhos sobre mim .
Já havíamos pedido e estávamos conversando
-já namorou alguma vez ? -pergunta Antony , confesso que esse era um dos assuntos que menos gosto de tocar .
-sim , e foi a pior experiência da minha vida , é vc ?
-já , mais não deu certo pq quando ela ficou sabendo que estava grávida ela quis abortar e eu não concordei .
-meu Deus , então vc tem um filho?
-sim , ele é o amor da minha vida .
-tem uma foto dele ??- Antony afirma com a cabeça logo desbloqueando o celular e me mostrando uma foto do menininho .
-meu Deus ele é a coisa mais lindinha do mundo ,quero ter oportunidade de conhecer ele um dia !!
O garoto era a coisa mais linda , seus cachinhos eram lindos!! Sorriso encantador igual do pai ! Pra falar a vdd ele era a cara do Antony
-quantos anos ele tem ?
- três ! Minha meta agora é construir uma família , tem uns meses que ele tem sentido a ausência da mãe . Tenho muito medo de errar como pai afinal ele só tem eu - vejo Antony abaixar a cabeça com o semblante triste .
-ei Antony , tenho certeza que vc é um pai incrível !!não se cobre muito ! É normal errar -falo pegando na mão dele que abre um sorriso pra mim .
..
-obrigada pela noite maravilhosa Antony , quero poder conhecer o Lolo ele parece ser uma criança incrível - falo pro mesmo sem descer do carro .-eu que agradeço Jade , me passa seu numero ?
-claro.-falo o número pro mesmo e desço do carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por vc filho .
FanfictionOnde Antony vive a vida como não tivesse o amanhã , e tem uma conversa séria com sua mãe que está em estado avançado de câncer .