96 8 0
                                    

Renjun saiu da cozinha e foi para seu quarto e quando chegou lá, viu Haechan sentado na cama e ao lado estava Chenle que estava mechendo no telefone e com um belo chupão no pescoço.
Renjun estranhou a presença daqueles dois Garotos ali entt fechou a porta e recebeu atenção dos dois.

- E ai Renjun? Podemos pergunta uma coisa? -Haechan pergunta o puxando pra cama.
- Hum -Diz e o menor se senta.
- Você e o Jeno transaram, certo? -Chenle pergunta.
- Er..s-sim -respondeu timido.
- Ta aí Chenle o motivo dele ta bravo! -Haechan bate palma e olha Chenle.
- Renjun, Jaemin tá bravo contigo porquê tu transou com o Jeno e não com ele. -Chenle cruza os braços. 
- E agora ele quer "falar" contigo! -Haechan sorrir- Renjun, esse "falar" dele é transar, beleza?
- Não, não pode ser..-Se levanta.
- Amigo claro que pode ser, Estamos falando de Na Jaemin o cara que passou o rodo em geral nessa casa. -Chenle balança Renjun para frente e para trás.
- o que espera que aconteça? -Haechan pergunta.
- Sei lá, tudo menos isso! -Disse e os dois rapazes suspiraram.
- Renjun acredite que quando chegar no quarto dele, ele vai te jogar naquela cama, vai te xingar e vai transar contigo! -Haechan falou- Aceita porra.
- Se eu for ruim com ele? -Pergunta.
- Vai na fé que vai ser bom -Chenle falou.
- E se ele pegar pesado? -Pergunta com medo.
- Estaremos te esperando com cadeiras de rodas, Next -Haechan fez gesto com a mão.
- Se eu for despedido pelos pais dele? -Pergunta novamente.
- Eles não vão te despedir, Next! -Haechan fez mais um gesto e Chenle tampou sua boca.
- Boa sorte e aproveita pra sentar nesse homem, é a única oportunidade! -Chenle saiu com Haechan.
- Eu tô fudido.. -Olha pro chão assustado.

Renjun tinha respirado e inspirado três vezes antes de entrar no quarto de Jaemin e rezando para ele não estar ali, já que só iria arrumar a cama e sair. Quando abriu a porta quis vazar na hora que viu o mesmo sentado na escrivaninha e ainda por cima sério. Renjun estava no cagaço de Jaemin fazer algo, entt bateu na porta e recebeu o olhar do Na.

- Eu posso entrar pra arrumar a cama? -Ve o Na se levantar e ir em sua direção.
- Não vai precisar! -Puxa o garoto pra dentro do quarto e fecha a porta.
- C-Como?? -Fica espantado pela atitude do Na.
- Não se finja de inocente. você e Jeno transaram! -Empurra Renjun até a cama- Você não é nada discreto na hora de transar -Se aproxima de Renjun; este que já estava sentado na cama. 
- J-Jaemin e-eu não quis aquilo! -Falou e Jaemin sorrir.
- Não? -Aproxima do pescoço do Huang- Não quis Renjun? -Pergunta enquanto marcava o local.
- N-Não -Xinga a si mesmo por ter gaguejado na frente de Jaemin.
- Tem certeza? -Pergunta e Renjun fica calado- Claro que quis, alias você é doido pra sentar na gente! -Beija o pescoço do Huang que se arrepiou e gemeu manhoso.
- Não é verdade...-Diz e sente um aperto na coxa.
- Não minta pra mim! -Diz e Renjun treme ao ouvir o tom de voz do Coreano- Acha que não notei quando você tava arrumando o quarto e ficava me olhando enquanto eu me trocava, achando que eu nem tava percebendo! -Diz e deita o garoto- e na real...você não passa de uma cadela precisando de alguém.
- J-Jaemin...-Gagueja e Jaemin sorrir. 
- O que foi? -Pergunta no ouvido do garoto que engoliu seco.
- T-Ta machucando meu pulso.
- E dai?

Renjun tinha se esquecido completamente de como Jaemin era bonito, acabou se perdendo na beleza do Coreano; este que estava imaginando várias coisas impróprias com Renjun em sua cama.

- Você é espertinho demais Huang. -Sorrir de lado- primeiro me provoca e agora quer fugir de mim? -Se aproxima do rosto delicado.
- Q-Quando eu provoquei? -Confuso.
- Quando você veio limpar meu quarto e eu tava aqui, você tava tão lindo naquela posição que me excitou.. -Passa a mão pelo o corpo delicado e se aproxima dos lábios do Chinês que corou.

Renjun pegou a coragem e havia enfiado no cu e inicou um beijo com Jaemin que foi passando a mão pelo corpo todo de Renjun, até a intimidade do garoto que gemeu abafado.
Renjun sentiu seu pau ficar duro entt corou, Jaemin sorriu de lado e o beijou novamente, o Na ainda estava sendo cuidadoso com o Huang. Quando Jaemin tirou o membro do Huang pra fora, começou a masturba-lo.

"Servant of Two Handsome Guys" -NoRenMin (Nct Dream)Onde histórias criam vida. Descubra agora