Kira pov.
Eu estava vendo TV no andar debaixo tomando coragem pra subir e falar com o Jacob, mas antes de eu subir ele desceu.
-Ai Kira.- Falou chamando minha atenção
-Oi Jaden- Falei olhando pra trás
-Agora você tem um guarda-costas, não acho uma boa você sair sem segurança.- Falou sentando do meu lado e colocando uma de suas mãos na minha coxa
-Oi? Você nem liga pra isso, nem liga pra mim.- Falei e ele se aproximou ficando centímetros de mim, pude sentir o seu hálito de hortelã
-Aí eu me importo com você, eu sô não sei expressar muito bem.- Falou como num sussurro
-Jaden..-Falei esperando que ele se afastasse mais ele só se aproximou e selou nosso lábios, aquele era nosso primeiro beijo desde que começamos com essa farsa, era um beijo significativo mais não necessariamente bom, eu sabia que em questão de segundo o humor de Jaden mudaria.
Ele pediu passagem com a língua e automaticamente eu cedi, uma das mãos de Jaden se posicionaram na minha nuca aprofundando o beijo e a outra na minha cintura, minha mãos estavam no peitoral dele, fomos interrompidos por alguém.
Jaden direciona o olhar para o homem musculoso e lindo que estava na nossa frente. suas mãos saíram de mim na velocidade da luz.
O homem era sério e não tinha expressão, me assustava como ele não se movia e nem piscava
-Kira, esse é Jacob, Jacob essa é a Kira, ele será seu mais novo guarda-costas.- Jaden falou
-Oi prazer- Falei sendo educada cumprimentando Jacob
-Oi- Falou rude
-Bom, Jacob vamos no meu escritório resolver o resto das coisas.
-Claro chefe- Jacob passou por mim e pude sentir seu perfume forte, Chrome extreme, o mesmo de Jaden
Eles ficaram 1 hora lá em cima, pensei em subir, mais isso renderia uma grande briga com Jaden, e eu não tava muito no clima.
Sobre o beijo, não significou bosta nenhuma, e provavelmente Jaden também não sentiu nada.
Eles desceram e Jaden se aproximou de mim.
-Amor- Ele nunca me chamou assim- Eu tenho que ir trabalhar e Jacob vai começar a olhar você hoje, ou melhor agora.
-Tá- Falei sem dar muita importância
Jaden saiu e naquela sala só tinha eu e Jacob.
-Bom Jacob se vamos ficar muito tempo juntos, quero saber algumas coisas sobre você, se não se incomodar..
-Tudo que a senhora tem que saber de mim, a senhora sabe.- Falou ríspido
-Seu nome?- Falei
-Sim- Ele respondeu sem expressão
Depois disso fiquei meio sem graça de falar alguma coisa então me levantei e fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer, Jacob era uma sombra, até no banheiro ele ficava do lado de fora, era bem desconfortável, mais debater sobre isso com Jaden que tá tentando bancar "o bom marido" seria inútil. Minha palavra não valia nada naquela casa, sempre fui rebaixada, humilhada por Jaden, ele não me ouvia, não ligava, e a briga de hoje mais cedo (capitulo anterior) Só provou meu "valor" nessa casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda-Costas (Jacob Day)
RomanceKira Davis se casa com Jaden Hossler por obrigação, mais alguém quer acabar com esse casamento e principalmente acabar com Kira, Jaden querendo se mostrar um bom marido para mídia contrata um guarda-costas para cuidar de Kira enquanto ele não estive...