JADE SILVA🧿
06:09☀️
13/02/2023Observo o aeroporto do Rio de Janeiro pessoas indo pra lá e pra cá, criança chorando,pessoas visivelmente estressadas, enfim paro de encarar as pessoas e a ficha realmente cai eu finalmente vim morar com minha vó a um dia atrás eu morava no Mato Grosso do Sul,só que depois da minha mãe colocar um homem dentro de casa tudo mudou, ele tava cega de amores por ele aquele verme eu falava pra ela que ele me olhava estranho,até que um dia ele tava me olhando no banho eu gritei bem alto mas ele colocou a mão na minha boca e me prendeu contra a parede e enfim ele,tentou abusar sexualmente de mim mas depois de um vacilo dele eu corri até a porta e peguei a chave e tranquei ele dentro e chamei a polícia,quando minha mãe chegou em casa eu contei oque tinha acontecido ela apenas olhou pra mim e disse você tem culpa disso você já reparou o jeito que tu ce veste,isso fica ecoando na minha cabeça todas as horas eu não aguentei tudo isso e falei com minha vó se podia morar com ela minha vó falou sim na hora mas disse que queria saber oque tinha acontecido falei pra minha mãe que iria morar com minha vó e precisava da senha da minha conta ele apenas me entregou e eu arrumei minhas malas no mesmo dia arrumei as coisas do meu amorzinho também, coloquei ele na caixa para ele poder viajar e depois quebrei tudo que tinha no quarto e desci ele me olhou como se eu fosse louca como se não tivesse acreditando que eu realmente ia embora e eu sai de casa enfim agora saio dos meus pensamentos,com minha prima atendendo minha ligação.
Ligação on~
Mônica_Jade ce tá bem cara já era pra ter chegado quem dizer você é seu macaco tão bem
Opa bom dona Mônica tô bem também brigada por perguntar viu e o Christopher ainda não vi ele ele tá na caixinha mas provavelmente ele tá bem
Mônica_olha que bom que você tá bem e o Christopher também a vó tá até quase passando mal sabe como é velho_ouço minha vó grita no fundo_ eu não tô velha sua pirralha
Enfim para de atentar minha vó ok eu vou pegar minhas malas e meu filho e me passa o nome do bairro ok pra eu consigui chegar aqui
Mônica_tá bem o táxi provavelmente não vai subir então você vai ter que subir de a pé
Tá pelo menos você não me pegou desprevenida e pelo menos me espera na barricada
Mônica_olha vou ver se eu posso tá mas ninguém vai te roubar não fica tranquila beleza e só você perguntar pros guri onde é a casa da dona Maria aí eles vão perguntar qual dona Maria aí você fala a que é vó da Mônica e do cebola
Beleza e tchau até daqui a poucoLigação off ~
Vou até onde despacha as malas peguei minha três malas duas de rodinha e um de costas e fui até a mulher perguntar onde eu iria pegar meu amor,ele falou aonde eu teria que ir assim fui entreguei os papeis que eu tinha assinado e me entregaram meu filho ele tinha acabado de acordar ele me olha com os olhos pequenos e eu falo.
-Agente vai pra casa viu lá a mamãe cuida de você tá
As vezes eu acho que ele me entende ele apenas ficou quieto e eu coloquei a caixinha dele na bolsa de rodinha que tinha o encaixe pra colocar a caixinha dele lá,e eu vou para o lado de fora sinto uma brisa um pouco fria bate pois eu tava com uma calça rasgada preta e um top branco e de tênis branco que tava,quase marrom as pessoas andam pisando no pé da gente da até ódio vejo uma mulher perto de um taxi e vou até ela.
-bom dia,alguém pediu pra ti vim aqui ou apenas tá esperando alguém pra fazer uma corrida
-esperando alguém que precise de uma corrida e você parece precisar
Eu concordo e tiro a caixinha de Christopher do encaixe da mala e ela coloca minhas malas no porta malas e eu entro no carro passo o local pra ela ela me olha,por alguns segundos mas logo ela segue o caminho coloco a caixinha do meu bebê no meu colo e olho pra cidade e parece que eu vou morar por aqui agora.
6:58 da manhã....
Meu Deus quanto tráfego,quanta movimentação ave Maria doido solto o cabelo e olho pra uma barricada e alguns guri com armas e sem camisa eu só penso,uma hora dessas se quer chamar atenção pula de um pé de alface,tiro minhas malas do porta-malas e vou até eles e um guri fala.
-iiih maluca quem é tu
-bem eu não sou maluca mas eu sou jade,jade Silva prazer bem eu sou a nova Moradora daqui vou morar na casa da minha vó a dona Maria vó da Mônica e do cebola
Decidi falar de outro jeito pra ser mais rápido,olhado todos ali até um cara particularmente gato pra caralho chegar em uma moto cheio,de tatuagem do jeito que eu gosto mas enfim não encaro muito,mas sinto ele me olhando enfim a mãe e gata.
-uiui toda boca dura dona,e perigo pode deixar a gatinha entrar
-pode tu e a nova Moradora daqui e a tal da que vai morar na casa da Maria né bele
Concordo com a cabeça e passo com minhas malas,e ouço meu filho ficar se mechedo dentro da caixinha.
-caralho bagulho de outro nível já vi dog já vi gato mais macaco essa é nova
-você nunca viu um macaco que pena em mas eu preciso saber pra onde é a casa da minha vó
Olho pro cara cheio de tatuagem que começa a falar.
-olha tu segue reto corta na terceira rua a esquerda tu vira depois segue reto aí depois na segunda rua a direita tu vira passar três casa do lado direito e a casa da sua vó moro mas tu não quer que eu te leve não
-não,obrigada pela informação
Sigo meu caminho depois de eu acenar com a mão para aqueles meros mortais que ficaram rindo, acho por eu não ter aceitado a carona não ia aceitar não sabia quem ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha.......(Morro Do Vidigal)
FanfictionViciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo,e alma Não é marra E postura..