001

37 6 6
                                    


Zaya Hallie

Segunda | 10:00 am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda | 10:00 am

Caminho pelos corredores procurando por Scar, havia acabado de tocar o sinal para o intervalo, e eu finalmente saí da aula chata de química. Avisto a ruiva sair da sala e encaminho até ela.

⸺ Finalmente te achei, porque demorou? - ela não diz nada e me puxa pro refeitório.

⸺ Louis me chamou pra sair - ela fala e comemora baixinho.

⸺ Sério que vai sair com ele? Scar ele é o maior babaca da escola - falo indignada com o que a ruiva acaba de expressar.

⸺ Zaya não vai ser nada demais, ele foi tão fofo, eu não soube recusar.

⸺ Ta legal, você quem sabe - dou os ombros.

Pegamos o lanche e nos sentamos na mesa, eu era totalmente contra com essa relação que louis e Scar tinham, Scar realmente gosta dele, mas Louis esta apenas a usando, e eu sei muito bem disso.

⸺ Fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo na escola amanhã - ela fala dando uma mordida na maça - e eu tava pensando, sexta tem uma festa pra gente ir, eu vou com o Louis e você...

⸺ Não, nem pense - Interrompo ela.

⸺ Qual é Zaya, você uma gostosona dessas, passar uma plena sexta feira em casa?

⸺ Eu não sei ser social ta legal?

⸺ Por favor Zaya  - ela faz cara de como se fosse uma criança de 6 anos querendo um brinquedo no shopping.

⸺ Ta - suspiro em derrota - eu vou.

⸺ Ouvi um amém? Acho que ja posso morrer em paz - ela coloca a mão na peito.

⸺ Tem um porém - ela me olha - Eu não tenho roupa.

⸺ Isso não é problema, eu te empresto um vestido, sabe aquele preto? - pergunta e assinto - vai ficar perfeito em você.

[...]

Terça  | 07:30 am

Caminho apressadamente pelas ruas, mas que droga, eu acordei atrasada, não deu tempo nem de tomar café, perdi o ônibus e agora vou ter que ir correndo pra escola.

Que belo dia, já começa assim

Chego na escola ofegante, tento passar pela secretaria despercebida mas Sônia me vê. Droga.

⸺ Atrasada de novo mocinha? Precisa assinar o livro - suspiro e pego a caneta para assinar, até que vejo alguém chegar ao meu lado.

⸺ Com licença, poderia me dizer aonde fica a sala do 9B? - o garoto pergunta pra Sônia.

Ele tinha cabelos cumpridos, mas estava amarrado em um coque, moletom azul marinho, calça jeans e um Jordan.

Eu o conhecia de algum lugar, ele era bem familiar... Mas ao mesmo tempo, sentia que não fazia ideia de quem ele era.

⸺ Você deve ser o aluno novo - Sônia murmura - Zaya vai te mostrar aonde fica.

⸺ O que? Sônia eu não posso, estou atrasada e preci- Sou interrompida pela mesma

⸺ Eu aviso seu professor, mostre a escola ao garoto - fala e saí.

Que droga, agora vou ter que mostrar a escola inteira para um garoto que eu não faço a mínima de quem seja.
Tá tudo bem Zaya, não é como se fosse a sua primeira vez fazendo isso... Mesmo que realmente seja a sua primeira vez fazendo isso.

   
[ ... ]

⸺ E por último, esse é o campo, onde vai ter jogos e entre outras coisas - digo agradecendo a Deus por finalmente aquele momento ter chego ao fim.

⸺ Obrigado por ter me mostrado a escola, foi muito gentil de sua parte. Posso te fazer uma pergunta? - me perguntou e eu concordei com a cabeça - Qual é seu nome?

⸺ Meu nome é Zaya, e o seu? - falo e ele me olha estranho, como se... Eu não sei dizer.

⸺ Miguel cazarez, mas pode me chamar de Miguel - se apresentou, por fim, e logo sorriu, retribuo o sorriso e fomos andando até a sala de aula.

Eu conheço esse nome de algum lugar, eu não consigo me lembrar, odeio ter memória ruim, mas era como se eu ja tivesse convivido com ele, eu sinto isso.

No meio disso tudo, descobri que ele estaria na mesma sala de aula que eu, pelo menos nessa primeira aula.

Chegamos na porta da sala de aula e eu dou duas batidas na mesma, logo ela é aberta e a professora da espaço para que possamos entrar. Logo que o tal Miguel pisa na sala, escuto várias garotas sussurrando alguma coisa sobre o garoto, vão assustar o coitado dessa forma.

⸺ Senhorita Hallie, atrasada novamente? Isso pode dar sérios problemas para você, sabe disso né? - me pergunta e eu concordo, mesmo que eu não ligue muito para isso.

⸺ Desculpa professora, prometo que isso não vai se repetir- ela balança a cabeça em negação, e é exatamente por isso que eu odeio essa velha.

⸺ Não faça promessas que sabe que não vai conseguir cumprir - disse ela, mal sabendo que essas eram as minha preferidas.
⸺ Sente-se no seu lugar Hallie- só avisa uma mesa vazia, e provavelmente Miguel se sentaria ao meu lado.

⸺ Poderia se apresentar para a classe ?- perguntou a professora para o Miguel, e o mesmo concordou e logo começou a falar.

⸺ Bom, meu nome é Miguel cazarez Mora, eu tenho 15 anos, e acabei de chegar do México.

⸺ Bom, meu nome é Miguel cazarez Mora, eu tenho 15 anos, e acabei de chegar do México

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Primeiro capítulo! Espero que gostem:)

Desculpa se houver erros ortográficos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until Dead - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora