Terceiro sinal

2 0 0
                                    

João-de-barro todo atiçado, no meio da aula, sussurra em ouvido de Rafael -"vamos na arena Costa sul esse sábado de manhã?" E Rafael responde -"Sim"
E então joão-de-barro aparece em Arena Costa Sul em procura de macho, e encontra Rafael e da aquele beijinho safado, os dois vai jogar futebol, joão-de-barro acaba chutando a grama e quebrando o dedo do pé, e Rafael todo desesperado preocupado com o macho, chama a ambulância, joão-de-barro vai pro sus e leva alta, logo depois joão-de-barro chama Rafael para sua casa para ter companhia pois estava muito triste com tudo isso, Rafael chega na casa do macho, e os dois ficam vendo filme do Pelé enquanto joão-de-barro geme de dor por seu dedo do pé, Rafael vira pra ele e fala -"eu vou te dar seu remédio" então João-de-barro é jogado na cama, Rafael tira a bermuda do macho, e espreme as espinhas da bunda do macho e logo depois Rafael pega um brinquedo sexual e enfia no cu do João-de-barro e o macho geme gostoso enquanto coça seu dedo machucado no piru do Rafael, e então eles vão até o fim, João-de-barro senta gostoso no brinquedo enquanto Rafael só com os dedos de joão-de-barro, e então os dois acabam, e João-de-barro cansado desmaia, Rafael leva ele até o sofá e os dois dormem de conchinha.

João-de-barro Trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora