Esse capítulo possuí 3377 palavras.
Boa leitura 💖
Seus olhos estavam fixos na tela de seu notebook há mais de meia hora, passara cerca de um mês desde a sua formatura na universidade de Nova York, sabia ser inteligente e mostrou isso ao longo de seus anos de estudos, notas exemplares e alto QI.
Durante seus estudos estagiou nas melhores empresas do país, mas nunca sonhou em receber um convite para trabalhar naquela que estaria no topo, o reitor da sua universidade em pessoa a indicou para o dono da empresa.
Kratos Inc. é uma empresa de tecnologia, uma das melhores do mundo, Heitor o dono da empresa era um homem sério, pertencia à realeza grega, no entanto, sua família perderá tudo ao longo dos anos, quando o mesmo era criança, com apenas vinte e dois anos, ele partiu para os EUA com a sua esposa Cibele, onde fundou Kratos, tornando-se o homem mais rico de todo mundo. Estima-se que ele conseguira uma fortuna maior de quando pertencia à realeza grega, a empresa estava dividida agora com quatro presidentes desde que Heitor anunciou a sua aposentadoria.
Os seus quatro filhos assumiram o comando da empresa, o mais velho sendo Gregory, conhecido pelos seus escândalos envolvendo inúmeras amantes, sempre aparentava ser irresponsável, comandava o setor de Marketing. Sebastian é o segundo filho, homem sério e compenetrado, conhecido por ser responsável e evita chamar a atenção da imprensa, muitas vezes parecendo o irmão mais velho, comanda o setor de finanças da empresa. Philip é o terceiro filho de Heitor, conhecido por ser baladeiro, apesar de ser responsável, comanda o setor de Design, onde são originados os produtos tecnológicos, muitas vezes por conta disso acaba trabalhando mais com seu irmão Gregory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
RomanceEla uma jovem cheia de sonhos e perseverança para conquistar seus objetivos... Ele um homem cheio de defeitos e frio... Ambos são completamente opostos, mas por conta de uma decisão, precisam conviver, embora isto traga a tona o pior lado de cada um...