Tema:Consolo
Pedido:Lahey_McCall—🌟🌟—
O som da torcida comemorava pelo estádio, Pedri desabou no chão abalado, Espanha foi eliminada, Morata chorava, Pedri estava sem reação, Ferran estava quase chorando, Gavi não deixava uma palavra sequer sair de sua boca, eles perderam, foram eliminados, era o fim de mais uma copa para a Espanha, era sempre assim nunca chegavam na final, será que um dia eles ganhariam alguma copa, mas como, como eles haviam perdido, estavam tão perto, faltava tão pouco. Como eles encarariam a mídia, como Gavi encararia a mídia, nesse exato momento os torcedores Marroquinos pulavam nas arquibancadas os jogadores comemorando, poderiam ser eles, Gavi não tinha uma reação em sua face estava sem palavras só queria chorar mas não conseguia estava com medo?, medo da mídia, medo da reação dos seus torcedores.
Todos os jogadores voltaram para o vestiário calados, a ficha de que eles voltariam para casa não tinha caído, o silêncio pelo vestiário era torturante, sem alguma voz rindo ou de algum jogador contando alguma piada sem graça, era um silêncio que parecia que eles haviam saído de um enterro. Todos arrumaram suas coisas num completo silêncio, eles não iriam embora no mesmo dia mas concerteza eles chorariam tanto que não sobraria uma lágrima para sequer alguma coisa, após chegarem no hotel, Gavi sem ao menos olhar para seus fãs o mesmo foi em passos rapidos para seu quarto trancou a porta atrás de si e se deitou na cama, ele desabou começou a chorar como um bebê, ele havia perdido, ele deveria ter se esforçado mais poderia ter ajudado mais os seus colegas mas nada adiantou, se sentia culpado pelo jogo poderia ter feito vários gols.
O caçula pega seu celular e começa a ler algumas notícias sobre o jogo, algumas pessoas falariam coisas ofensivas sobre o menor como, "Gavi não jogou nada", "só estava atrapalhando", "deveria ter ficado no banco", até dos mais fracos aos mais pesados, ele estava concordando com aquelas palavras, oque ele fez no jogo, nada apenas atrapalhou o "time". No andar de baixo Pedri também lia as notícias sobre o jogo como também leu as palavras ofensivas dirigida a Gavi, o mesmo preocupado mandou uma mensagem ao caçula perguntado se ele estava bem, mas foi completamente ignorado oque deixou Pedri preocupado com ele, o mesmo liga várias vezes para o menor que estava abalado de mais para conversar com alguém naquela hora. Pedri então decide ir até o quarto do mesmo para o consolar deveria ajudar o seu amigo, em uma situação tão difícil para ele.
Pedri então chega até o quarto do caçula e bate três vezes na porta mas é apenas ignorado, ele conseguia escutar alguns soluços vindo de dentro do quarto–vamos la Gavira abre a porta por favor– Pedri diz para o menor mexendo a maçaneta tendo esperança de entrar–Eu sei oque você está passando Pablo, todos estamos abalados, mas por favor, me deixe ficar com você essa tarde, por favor mi amor–Pedri diz suas ultimas palavras em um susurro. Gavira se levanta da cama onde estava chorando a poucos segundo, o caçula passa suas mãos em seus olhos para impedir que mais lágrimas caiam sobre sua face e destranca a porta abrindo para que pedri entre, o mais velho quando percebe o estado do caçula sem tempo, abraça o corpo do mesmo. Pedri sabia oque Gavi estava passando ter a mídia o atingido com palavras ofensivas como se ele tivesse culpa de terem pedindo o jogo.
Pablo tinha apenas 18 anos, ainda estava no começo de sua carreira e ja estava recebendo aqueles tipos de comentários, o mais velho encara Pablo que já estava soluçando de novo em seu peito, González estava se sentindo mal por ver o mesmo naquele estado, Gavira não conseguia dizer sequer uma palavra não conseguia parar de chorar. Pedri por impulso, levanta o queixo do menor o fazendo encarar aqueles olhos cheios de tristeza, era torturante ver Gavi naquele estado, Pedri sem tempo encosta seus lábios aos labios macios do mais novo era um beijo calmo e suave, queria acalmar o caçula de algum jeito, o mesmo se separa do labios do menor o encarando, Pablo estava com sua face envergonhada e surpresa, as bochechas ruborizadas os olhos um pouco arregalados a beca seme aberta, na visão do maior, Pablo estava maravilhoso.
–Você fica lindo envergonhado, sabia–O Gonzáles diz para o menor que encosta sua cabeça no ombro do mais velho, Pedri fecha a porta atrás de si a trancando o mais velho loga coloca suas duas mãos na cintura do caçula o guiando até a cama, o mesmo se deita com Gavi que por impulso abraço o corpo de Pedri–não se preocupe vou ficar aqui com você–Pedri coloca umas de suas mãos nos cabelos bagunçando de Gavi que aconchega a sua cabeça no peito do mais velho. Os dois sabiam de uma coisa sempre estariam lá um para o outro, sempre lado a lado juntos eram inseparáveis os dois se amavam e iam se amar até milhares de distâncias não importa como seria eles sempre ficariam juntos.