Embate

6 0 0
                                    

Ilha norte de Pantehan (Mês 2, Dia 30) - Pensamentos

Era uma noite histórica, com todas as quatro luas novas ao mesmo tempo, e o céu estrelado brilhando intensamente com incontáveis estrelas de cores distintas. Este espetáculo de beleza inigualável era ainda mais especial naquela ilha intocada pela presença humana, sem nenhuma poluição capaz de obscurecer a vista das estrelas. Um casal, acampado em meio a um campo aberto cercado por arbustos e tendas ao redor de uma fogueira, ficou hipnotizado por esta grandiosidade. Eles haviam improvisado um cercado alto para se protegerem da vida selvagem da ilha, que não era amigável com estranhos.

Tsukugo Hyoto, um jovem de cabelos ruivos, olhos verdes e uma marca discreta debaixo de seu olho esquerdo, estava sentado ao lado de sua amiga em meio a uma noite fria e envolvente. Ele estava vestindo roupas quentes e incomuns para aquele lugar, enquanto admirava o céu estrelado junto com sua amiga, Liz Rirone. A jovem, de cabelos azuis e olhos castanhos claros, também estava encantada com o espetáculo celestial acima deles.

Neste momento, não havia nada a fazer além de admirar a bela paisagem de constelações, o que é compreensível, já que eles nunca tinham presenciado quatro luas novas ao mesmo tempo em sua terra natal. Isso fez com que os dois quebrem o silêncio e comecem a refletir sobre tudo o que vivenciaram nos últimos dias.

LIZ: Ei Tsu... — por algum motivo ela se sentia nervosa, no momento em que fala o nome de seu amigo, ela é bombardeada com pensamentos.

TSUKUGO:Hum? o que foi Liz? — Tsukugo desvia a atenção para Liz enquanto ela tirava o olhar das estrelas sem olhar para seu amigo de volta.

LIZ: — E essa arena gigante? estamos descansando faz dias, eu tenho medo de... sabe... de que o nosso ultimo teste seja de... nos enfrentarmos uns contra os outros. — A arena gigante que Liz menciona é uma estrutura inacreditável, imponente e envolta em mistério. Não há qualquer explicação lógica para a sua localização no meio da densa floresta, onde o acampamento está descansando. Não existe nenhum acesso à arena na ilha, nem mesmo uma trilha ou rota, tornando sua existência ainda mais misteriosa. Parece que a arena foi colocada de forma súbita e majestosa sobre a floresta, como se fosse uma presença sobrenatural. — Não consigo pensar em outra coisa a não ser isso, eu não quero ter que enfrentar eles... — Ela ficava cabisbaixa em relação a isso e um pouco pensativa.

TSUKUGO: — Isso também passou pela minha cabeça... pra mim, ter que lutar contra eles seria de uma certa forma... injusto. — Ele desviava o olhar para a ponta das árvores de onde dava-se para ver uma parte da grande arena — Eles estão lutando ao nosso lado desde o primeiro dia nessa loucura... eu não iria me sentir nem um pouco feliz. — Tsukugo faz uma pausa longa, Liz não o responde, o clima fica um pouco melancólico — Será que eles vão pensar na mesma coisa que nós dois?

Liz: — Se por um acaso esse realmente seja o ultimo teste, Tsu, quem deles você não quer enfrentar de jeito nenhum? — Liz numa tentativa de cortar o clima triste ela levanta o tom de voz, animando-se um pouco, Tsukugo olha repentinamente para a sua amiga.

TSUKUGO: — Ei, não fale isso de uma forma entusiasmada, eu já disse que eu não quero enfrentar ninguém, só vamos tirar isso da cabeça, ok? vamos torcer pra isso não acontecer. — Tsukugo deu um sorriso rápido e fugaz, o que deixou Liz um pouco decepcionada. Ela esperava que ele fosse revelar o nome de alguém, mas já estava acostumada com essa reação evasiva de seu amigo. Tsukugo, percebendo a expressão de Liz, rapidamente apagou o sorriso de seu rosto e finalmente respondeu à sua pergunta. — Bom, na verdade são dois... Eu até agora não consigo esquecer o que aconteceu naquele dia quando Satoru sozinho salvou nosso grupo inteiro dos guardiões divinos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Worlds CollideOnde histórias criam vida. Descubra agora