"Minha Humana Favorita"
(Mon humain préféré)
.... ANOS ATRÁS....
- Vamos, levante-se! Temos visita!
O som da porta se abrindo e a luz invadindo a prisão que Aisha poderia considerar um quarto com duas camas de solteiro - uma dela e outra de Lyssandra, uma garotinha que Aisha tinha profundo afeto, mas que por causa do lugar em que vivem, ela sumira por dias e não voltara para a cama.
Aisha abraçou seu urso de pelúcia branco com o olho costurado de botão e apertou os olhos quando o velho maldito apareceu a porta com um sorriso no rosto.
Nunca era um bom sinal.
- Ah! Aí está! Minha obra prima! Foi trágico ter falhado no fim, mas posso lhe dizer que ela cumpre todos os seus requisitos, madame. - O velho que Aisha odiava deixou uma breca para tal 'madame' vê-la. - O que acha?
Os cabelos azuis cianos oscilavam em tipo vento fantasma, enquanto seus olhos analisavam a criança.
- Serve. Vou levá-la, mesmo com as... imundices. - Disse se referindo as feridas recentes nos braços a mostra pela camisa de manga curta.
A voz fria e grossa levou Aisha a segurar mais forte seu urso. O que estava acontecendo? Quem era essa mulher? O que o velho planejava com ela?
Mesmo sem saber essas respostas, Aisha observou a mulher a olhar dos pés a cabeça, analisando cada parte. Seus olhos. Seus cabelos. As cicatrizes a mostra. Então sorriu. E nesse sorriso, apareceram as presas.
Vampiros.
Aisha deu um passo para trás e a mulher deu uma gargalhada com a reação.
- Tão frágil... teremos que trabalhar nisso. - A mulher disse fechando a porta, deixando Aisha sozinha naquele comodo, porém, a pequena conseguiu escutar o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗮𝗱𝗼𝘄'𝘀 - Noé Archiviste
Fanfiction━ 𝗦𝗵𝗮𝗱𝗼𝘄'𝘀 (影) | ❝Todos carregamos cicatrizes, Noé. As minhas são apenas mais visíveis que as da maioria❞ Aisha é uma humana...