𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎, 𝐕𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐓𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎
banheiro e faço minhas higienes matinal, me encaro no espelho e vejo que meus olhos estão bem inchados e vermelhos devido ao choro, depois volto pro quarto e visto uma roupa confortável e passo uma base pra esconder os olhos avermelhados, já que iria ficar só em casa não passo mais nada, desço para cozinha onde estava minha mãe e minha irmã, Luna estava mexendo no tablet enquanto minha mãe lavava a louça de ontem a noite.- Bom dia! - Digo forçando um sorriso e empolgação, Luna se vira rapidamente pra mim.
- Bom dia, mana! - Ela sorri.
- Bom dia, filha, seu pai já foi trabalhar, eu vou ter que passar o dia fora, pode levar a Luna pra escola por favor? É importante e eu tenho que ir. - Ela seca as mãos no pano de prato.
- Claro, mãe! - Digo indo abrir a geladeira procurando algo pra comer.
- Obrigado meu amor. - Ela da um beijo na minha testa e logo depois na de Luna. - Eu volto antes do pai de vocês chegar, e Melanie, tem comida na geladeira, coloca no microondas pra vocês almoçarem, e se lembra que a Luna não pode comer doces por causa da diabetes ok? - Ela diz apressada saindo de casa.
- Tá bom! - Digo antes de ouvir a porta de casa sendo fechada, indicado que ela já havia ido.
- E então Luninha, o que você tá vendo? - Falo indo até a mesma e olhando para seu tablet onde passava Peppa Pig. - Hmm, Peppa. - Falo e a garota desvia o olhar do tablet para mim.
- Esse é o meu desenho favorito, sabia? - Ela diz sorrindo.
- Sério? Que legal! - Digo sorrindo pra mais nova a minha frente. - Agora a mana já volta, ok? Só vou arrumar meu quarto, ou você quer vir junto?
- Quero ir junto! - Ela diz descendo da cadeira e então subimos para o meu quarto.
Primeiro eu arrumo minha cama e Luna fica deitada nela enquanto arrumo o resto da bagunça, e depois de algum tempo termino, olho as horas e já era 10:00.
- Luna, você consegue tomar banho sozinha? Só enquanto eu esquento a comida. - A menina assente com a cabeça e sai do quarto indo em direção do seu próprio, desço até a cozinha e abro a geladeira.
Monto dois pratos de comida, e coloco um pra esquentar e depois coloco o outro, quando estava quase na metade do tempo escuto a porta do banheiro abrindo o que significa que Luna havia saído do banheiro, subo até o quarto dela e a mesma já estava praticamente toda vestida, só tinha dificuldade de amarrar o tênis, me abaixo em frente a ela e faço isso.
- Prontinho. - Digo quando termino de dar o laço.
- Agora você pode arrumar meu cabelo? - Ela pergunta e eu assinto com a cabeça, logo ela se senta na penteadeira e eu faço um penteado na mesma.
- Assim ficou bom? - Pergunto e ela assente com a cabeça animada. - Agora vamos descer e ir comer pra ir pra escola, a mamãe já comprou lanche pra você?
- Já, eu vou pegar e por na minha mochila depois que a gente comer. - Ela desce da cadeira e então fomos até a cozinha, coloco a comida dela e ela começa a comer, pego a minha e como também.
Depois de acabar Luna vai escovar os dentes e sobe no quarto para pegar as coisas da escola, e assim saímos de casa, estávamos andando até eu ver Olivier na rua.
- Olivier? - Chamo e o mesmo se vira pra mim. - O que que 'cê tá caçando na rua? Nem sabia que você saia sem a Amelie te obrigar. - Digo indo até o mesmo.
- Me deu vontade de sair, e cá estou eu, onde você vai? - Ele pergunta e começamos a caminhar lado a lado.
- Tô indo levar a minha irmã pra escola, minha mãe saiu hoje e meu pai trabalha o dia todo. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒, Olivier Florence
Fanficㅤ ㅤㅤ "𝘐 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘺 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴, ㅤ ㅤㅤ 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘥 𝘮𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘺𝘰𝘶 ㅤ ㅤㅤ 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘱𝘢𝘱𝘦𝘳 𝘳𝘪𝘯𝘨𝘴" Melanie Hidalgo, uma garota mexicana, se muda de país com seus pais e irmã para melhores condi...