Aidan narrando
Já eram 04:37, eu e s/n ainda estávamos acordados, estávamos assistindo um filme qualquer, que só estava ali como um fundo de "cenário" vamos dizer assim enquanto eu e s/n conversávamos assuntos "profundos".
-- A minha relação com meu pai está cada vez pior, acredito que ele está escondendo alguma coisa de mim, sempre fomos muito conectados e agora ele está tão distante .
-- conversa com ele, pergunta oque está rolando- Falava enquanto passava as mãos na coxa da garota.
-- conversamos a um tempo atrás e ele falou que estava bem, ele está tão ignorante.
-- vamos descobrir oque seu pai esconde então -rio- tipo Betty e jughead querendo descobrir quem e o gorro negro.
Ficamos conversando por algumas horas e acabamos dormindo, quando eu acordei s/n não estava mais na cama.
[...]
Depois da noite em que eu e s/n dormirmos juntos nunca mais nos falamos, as vezes pensava em mandar mensagem mas lembrava do que meu pai falava sobre o emprego dele e eu também não sentia nada pela s/n pelos menos eu achava isso, amanhã já era segunda feira novamente, então Heather estava marcando de ficarmos na sala antiga do diretor e eu topei até porque eu sou um cara solteiro não devo compromisso a ninguém
S/n fodona narrando
Eu, Millie e Jack andávamos pela escola aproveitando o tempo livre já que o professor de filosofia passou mal.
-- vamos no quarto andar - diz Millie se preparando para subir as escadas.
-- chase falou que as pessoas vão lá para fude - falo começando a subir as escadas.
-- e quando você e o Chase chegaram nesse assunto. - pergunta Jack com um sorriso malicioso.
-- ele só estava me falando como funciona a escola e aliás já estou cansada de subir.
Gargalhava por toda escadaria devido as histórias de vida de jack até que chegamos no quarto andar, lá fedia a queimado, a quatro anos o quarto andar pegou fogo mas a estrutura não ficou abalada então a escola não tem riscos de cair, ficamos andando por lá até escutar gemidos.
-- aí meus deus, tem alguém fodendo por aqui . -falo sussurrando.
--com certeza a pessoa está na antiga sala do diretor, fica para aquele lado, e ali as pessoas compram drogas - Millie falava apontando para um local mais distante.
-- vem vamos ver quem vai ser a próxima mamãe - Jack puxa minha mão e eu puxo a de Millie.
Chegamos na antiga sala do diretor, demos a volta e olhamos na janela que tinha uma pequena brecha na qual dava para vem quem estava lá dentro Jack olha primeiro e fica quieto e logo depois Millie.
-- amiga, acho melhor você não ver são cenas muito fortes para um bebê como você. - diz Millie sussurrando.
Abaixo e vejo pela brecha da janela, Heather debruçada na mesa enquanto Aidan fodia ela e pelos os gemidos da garota ele parecia está destruindo ela, ela estava louca de prazer mais Aidan, ele estava com uma cara estranha parecia que estava com nojo .
-- fico impressionada com a coragem que as pessoas tem em chegar a esse ponto. - diz Millie
-- ela e uma marmita isso sim e ele e um típico pegador que deve fode até às professoras, vem vamos sair daqui. - saio na frente de todos e desço as escadas rapidamente, eu estava com nojo por te deixado Aidan tocar no meu corpo naquele dia, assim que chego no primeiro andar Chase aparece.
- olá gatinha, você tá linda para caralho hoje em - Chase me abraça e puxa minha mão - vem vamos dá uma volta.
- até daqui a pouquinho - sorrio para Millie e Jack.
Eu e Chase estávamos no jardim da escola eu falava como era minha vida em nova York para ele, eu confesso que estava com raiva do Aidan por mas que não tivéssemos nada não sabia que ele iria chegar a esse ponto .
- nova York parece ser bem elétrica .
-sim com certeza é. - nós olhamos...
Aidan narrando
Depois do que rolou com a Hannah eu estava enojado de mim na hora eu queria mais depois eu não queria mais, acho que só não broxei porque fiquei pensando na s/n, isso e errado e estranho mais sei lá, estava enojado da pessoa que estava me tornando, vou ate o jardim da escola e vejo s/n e Chase se pegando, apenas dei meia volta e fingi que nada havia acontecido oque eu queria mesmo era dar um soco na cara de chase ate minhas mãos sagrarem mas apenas fingir passar mal para ir para casa mas cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet - Aidan Gallagher - +18
FanfictionS/n se muda para uma nova cidade, e conhece Aidan, o típico pegador. Com o tempo que s/n fica em outra cidade com seu pai começa a descobri coisas sobre os mesmo, E ainda começa se apaixonar pelo ''típico pegado'' da escola, e futuramente descobrind...