marcoxace {especial}

180 18 39
                                    

<<Um cap especial pra aliviar a tensão>>

{Ace}
Sentado na borda da piscina, olhando a água, sinto alguém me abraçando por trás, sorrio.

- Ryuu? - falo sorrindo, batendo os pés na água

- Sim. - Diz ele e beija o meu pescoço. - Está gostando da nova casa?

- Sim, muito. - Olho ele de relance.

{marco}

Acariciando a cintura dele, aperto de leve e ele solta um gemido baixo.

- Que ótimo, amor. - Sorrio, dou uma mordida de leve no pescoço dele. - Vamos para o quarto?...

- Por quê? - diz ele enquanto bate os pés na água.

- Eu tô excitado...- Falo no ouvido dele.

- Eu sei, eu também, mas a gente pode fazer aqui. - diz ele se levantando, sorrio.

- e os empregados? - Corado vendo ele tirar a roupa, olho para os lados.

{Ace}

- Eu não me importo, e mais divertido assim. - Sorrindo, beijo ele, levo minha mão até o membro do mesmo e começo a massagear.

- Porra, Ace. - diz ele sorrindo e me beija, desço o shorts dele, começo a masturbar o mesmo.

{marco}

Gemendo baixo, aperto a bunda dele, sorrio.

{Ace}

Solto um gemido abafado quando ele aperta a minha bunda.

{Autora}

Marco tira toda a roupa de Ace e coloca o mesmo na cadeira de sol.
Sorrindo ele se abaixa e começa a dar vários beijos na parte interna da coxa de Ace que sorri, marco começa a seguir uma minha invisível até o membro de Ace, começa a chupar o mesmo, arranhando de leve a coxa dele.
- Porraz Ryuu, para de frescura e me fode logo! - Diz ele manhoso e marco sorri dando um tapa forte na bunda do mesmo. - seu pedido é uma ordem! - marco se posiciona e penetra Ace.
- Porra, isso! - Gemendo manhoso, Ace revira seus olhos, marco aperta a bunda do mesmo movendo rápido.
Gemendo um pouco alto Ace sorri, marco começa a da estocadas forte e logo depois muda o mesmo de posição deixando ele de quatro, continua se movendo rápido.
E eles continuaram por um bom tempo até que foram pegos pelo sabo.

{Sabo}

Me viro de costas.

- Caralho, Ace, vocês não tem quarto aqui nessa merda?... - Respiro fundo.

- sim, mas aqui é mais divertido. - diz ele e eu suspiro.
Não tem vergonha nenhuma.

- Eu volto depois - Saio e vou embora.


{Desculpa ter terminado o cap assim, me faltou criatividade para o hot, mas espero que gostem.}

Sempre Sera Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora