– Bambina!! Ashlay não é um nome que eu escolheria nem em mil anos. — Retrucou Carina, umedecendo os lábios com o vinho tinto, que se permitira beber apenas uma taça, não mais, pois sabia que bebidas alcoólicas afetavam o bebê.
– É um nome ousado, forte, o que tem de errado com ele ?
– Você quer realmente que nossa filha se chame Ashley Maya? Sério?
– Okay — Foi a vez de Maya molhar os lábios— E que tal Emma?
– Emma não é ruim, mas eu gosto mais de Andrea. Esse nome significa muito pra mim, você sabe.
– Pelo seu irmão não é? Eu também gosto de Andrea, acho que ficaria lindo em uma menina morena com marias chiquinhas correndo por ai.
– Então vamos ficar com Andrea?
– O que vc me pede com esse jeitinho que eu não faço, meu amor?
– Eu já falei que vc é a melhor esposa do mundo?
– Eu ainda não ouvi isso o suficiente, pode repetir ?
Ao dizer a frase desejada por Carina, Maya dividia as palavras entre beijos.
– Você... — Um beijo foi selado nos lábios macios de sua esposa.
–É a melhor ... — Os lábios deslizaram para o queixo depositando ali mais um beijo.
–Esposa... —Foi a vez do pescoço receber atenção.
– Do mundo ... — Os lábios de Maya de antes pressionavam o pescoço, agora deslizaram de volta para os da italiana, onde se conectaram em um beijo longo e delicado.
Antes que Maya pudesse dar continuidade ao que já sabia acontecer após o beijo, Carina lembrou-se dos presentes que recebera de Vick e Jô.
– Bambina, espere... tenho que te mostrar o que as meninas me deram. Veja, as crocs são da Jô e o bonequinho da Vick, elas disseram que ajudaria a escolher a carreira que iam seguir no futuro.
– Bom, nós não precisamos pensar nisso agora, mas já sabemos que ela vai ser bombeira quando crescer.
– Sem chances bambina, eu não tenho psicológico para duas bombeiras em casa, vc já me dá preocupação suficiente.
– Amor, imagine... eu volto a ser capitã, a nossa filha cresce no ambiente da estação, e na hora certa, ela se tornará capitã também e você não vai ter com o que se preocupar.
– Maya, você mais do que eu sabe que ser bombeira não é só ajudar criancinhas em perigo e gatos presos em árvores, envolve fogo e perigos e não quero nem pensar no que mais.
–Meu amor, não vamos pensar nisso agora tudo bem? Venha, vamos fazer algo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINA MAMÃES - Vivendo Um Sonho
RomanceUma short fanfic que conta a história de Maya Bishop, uma bombeira apaixonada pelo trabalho e Carina Deluca, uma obstetra tentando ser mãe, que após alguns acontecimentos tiveram uma linda surpresa que mudou o rumo de suas vidas, tornando essa histó...