Vovô Noel

38 6 1
                                    


noite infeliz


Num universo alternativo ao MCU a viúva negra teve uma filha depois de era de ultron. A garota era resultado de seu curto relacionamento com Bruce Banner.


Ele não fazia ideia de que a menina, chamada de Kiara Rebecca, existia. Quando a Natasha descobriu sua gravidez impossível, já fazia meses que o Hulk tinha desaparecido.

Com medo do que o mundo iria querer fazer com uma criança com possíveis poderes gama, uma filha de uma das maiores espiãs e assassinas de todos os tempos. Ela decidiu se esconder.

Ela teve uma menina no Brasil, as únicas pessoas que conheciam a família de seu melhor amigo, Clint Barton, e eventualmente sua própria família disfuncional.

O problema disso tudo é que por ser um segredo, ela tinha que viver sua vida como se não tivesse uma filha. Ou seja, ela não era muito presente na vida de sua filha.

Esse não era um universo idêntico ao original. Thanos nunca pareceu, mas ao mesmo tempo, gostou mais para que o Hulk voltasse, e mesmo quando voltou a Natasha não sabia como contar sobre a Kiara.

Quem cuidava da Kiara eram babás, e depois, quando fez as pazes com seus pais e sua irmã, as vezes alguns deles apareciam pra cuidar da garotinha.

Muitas vezes a Natasha não aparecia em eventos especiais, como apresentações de escola, natais e as vezes até aniversários. E mesmo quando aparecia aguardava por muito tempo.

Esse foi o caso de um Natal em específico, quando a Kiara tinha 6 anos, idade suficiente pra sentir mais a falta da mãe.

Ela sabia que sua mãe não era ruim, ela só tinha um trabalho muito importante, de salvar o mundo, o mundo em que ela vive. Mas ainda assim ela sente muita falta.

Nesse Natal em específico, seus avós e sua tia estavam com ela para a festa.

Durante o dia inteiro, passeim um tempo com ela e tentavam distraí-la para que não sentisse tanta falta da mãe.

Eles até que conseguiram por um tempo.

Eles cozinharam juntos, coisa que sua mãe não sabia fazer direito, sua avó Melina tentou preparar várias coisas com a ajuda da Kiara e seu avô e sua tia mais atrapalhando do que ajudando. Por mais que sua tia Yelena sabia cozinhar, ela parecia querer colocar pimenta em todas as receitas, até os doces.

E seu avô Alexei não parecia realmente querer ajudar, só fazendo comentários necessários e tentando comer tudo antes da hora. Mas pelo menos ele também dividia o que conseguiu roubar com a Kiara.

Eles atrapalharam tanto que a Melina os expulsou e os mandou ir para o mercado, então os dois e a Kiara, saíram e ficaram aventando pegadinhas com os vizinhos, no mercado e se divertiram muito no caminho pra casa.

Eles montaram uma árvore de Natal, um lado ficou muito bonito e outro, feito pela Kiara e pelo Alexei, parecia uma carinha feliz com uma gravata borboleta.

Mesmo se divertindo o dia inteiro, quando a noite chegou, foi inevitável. Na hora dos presentes, nem ao vestido roxo dado por Melina, a pelúcia do Hulk dado pela Yelena, ou o boneco do guardião vermelho e uma boneca russa dados pelo Alexei foram suficientes pra alegrar a Kiara depois de abrir o presente de sua mãe, um kit de pintura, que a mãe sabia que ela queria.

Noite infelizOnde histórias criam vida. Descubra agora