Continuação do capítulo anterior...
Han, literalmente, se jogou do ônibus que quase o levou embora para outro destino desconhecido por si, por pura desatenção sua. Mas por ironia do destino, ou não, quando Han quase se jogou do ônibus, por pouco não teria dado de cara no chão por causa de uma pessoa específica.
O garoto do ônibus.
Estavam, literalmente, abraçados no meio da calçada. Han tava mais abaixo do garoto o segurando, pois quase deu com a cara no chão, mas foi de cara no peitoral do outro.
Quando ia se afastar, o garoto que o segurava levantou Han, mas continuou com as mãos na sua cintura.
- Você tá bem? - o garoto, que ainda não sabia o nome, perguntou para Han.
- Eh... Estou sim - respondeu
Han abaixou um pouco a cabeça e depois percebeu que ele continuava nos braços do menino a sua frente. Porém, não teve coragem de falar nada.
Levantou a cabeça para olhar minimamente para cima e isso fez o garoto de despertar de um transe que nem tinha percebido entrar.
- A-ah me desculpa - tirou as mãos da cintura do Han e deu uma risada fraca - Aliás, meu nome é Minho... Lee Minho, mas pode me chamar de Minho ou do que você quiser, heh - disse um pouco nervoso pelo o ocorrido de minutos atrás. Ouviu Han dar uma risadinha soprada e logo em seguida escutou ele falar:
- Tá tudo bem, muito prazer Minho. O meu nome é Han Jisung, mas pode me chamar apenas de Jisung - se virou e começou a andar, já estavam quase se atrasando para entrar - Estamos quase atrasado, é melhor irmos andando - olhou para Minho que ainda estava parado no mesmo lugar, e logo depois começou a seguir o Han.
(...)
Assim que fizeram uma pequena caminhada até a escola, pararam no começo do pátio e se despediram. Han seguiu a frente sozinho, se sentou em um dos bancos do refeitório e esperou até o sinal bater.
Depois que o sinal tocou, dois alunos, aparentavam serem mais velhos, foram para o centro do refeitório chamando todos os alunos para se sentarem. Quando estavam todos prestando atenção, um começou a falar.
- Bom dia todos e todas - disse alto e com um sorriso enorme - Sei que hoje é o primeiro dia de muitos aqui nessa escola, eu, Christopher Bang para quem não me conhece, e meu parceiro, Seo ChangBin vamos apresentar a escola e como tudo funcionará durante o ano de vocês aqui. - dizia tudo com o maior sorriso e alegria.
Jisung pensava em como o Bang tinha tanta energia assim logo cedo. Enfim, cada um acorda com um humor diferente. Depois da apresentação que Christopher deu, alguns alunos do segundo e do terceiro ano ja foram subindo para suas salas de aula. Enquanto os novatos permaneceram no mesmo lugar.
- Bom, sobraram apenas vocês? - perguntou, parando na frente dos alunos que ficaram, que no caso eram 20 pessoas.
- Sim... - pela primeira vez depois de pisar na escola, Jisung se pronunciou.
- Entendi, poucas pessoas no primeiro dia de aula - soltou uma risada e voltou a ficar neutro - Ja que estamos em 22 pessoas, vamos nos apresentar e se conhecer melhor antes de vocês conhecerem o restante do prédio. Vou começar por você - apontou para Han, que estava encolhido no banco encostado na parede.
- E-eu..? - Bang acenou com a cabeça positivamente, para que o mais novo continuasse - Er... Meu nome é Han Jisung, tenho 17 anos e sou do segundo ano, moro na região tem uma semana e... É só isso. - terminou com suas bochechas vermelhas por saber que todos estavam com olhos em si.
- Seja muito bem vindo ao colégio, Han! - entregou seu melhor sorriso ao mais novo e apontou para o próximo a se apresentar.
- Oi... Meu nome é Lee Minho, tenho 17 anos e sou do segundo ano também... Não tenho muita coisa interessante para saberem, é só isso mesmo - terminou de dizer e olhou para Han com um sorriso de linha em seus lábios, que também foi retribuido por um pequeno sorrisinho de lado.
- Seja muito bem vindo também, Minho! - disse Christopher. Assim que todos se apresentaram, o Bang explicou dos horários e como iria funcionar a divisão das aulas.
Depois, subiram para o primeiro andar. Não era muito longo e nem muito curto o corredor, não iriam demorar, era apenas para identificarem cada sala dos professores. Pois cada professor de cada matéria tem sua sala. Entretanto, nas trocas de aula os alunos que vão trocar de sala.
- Vocês também terão seus próprios armários. As chaves vão ser entregues em sala de aula pelo grêmio estudantil. - disse Seo ChangBin, que após todos subirem, os acompanhou na tuor pelo colégio.
Quando Jisung isa subir as escadas para irem ao segundo andar, junto com os outros, sentiu ser segurado pelo pulso, delicadamente, e mantido no lugar.
- Ei Han - olhou para trás e viu Minho, o garoto que conheceu no ônibus mais cedo.
- Olá novamente, Minho - sorriu para o outro, que se pôs ao lado de Han e continuaram a subir as escadas, junto com o restante dos alunos mais a frente.
- Você é de qual segundo ano? - indagou Minho.
- Segundo A, por quê?
- Eu também! Vamos ficar juntos! - respondeu animado. Era a primeira vez que Minho mudava de escola, então não era muito extrovertido e não conseguia fazer amigos rapidamente. Mas com Han foi diferente, se conheceram por acaso no ônibus e de uma forma que nem imaginava. Sorriu mais ainda tendo esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor - Minsung
Fanfic[Reescrevendo] ✓ onde Jisung observava Lee Minho, todos os dias pela janela do ônibus escolar... Lee Minho era um garoto tímido, que observava Jisung discretamente pela janela do ônibus escolar, e insistia que era impossível se apaixonar por aquele...