exaltando tua beleza

5 2 1
                                    


Bem mãe vejo que precisa de forças para continuar me desculpe se não sou o suficiente mais sempre estarei ao seu lado nos momentos ruins e bons, mais afinal essa carta foi escrita pra demonstrar o quanto '' Eu te amo '' e sinceramente você é o meu tesouro e a nossa família...

Você me encanta com tua beleza como o canto da sereia que faz todos se apaixonarem por ela, minha divina rainha me curvo aos teus pés como um fã enlouquecido, meu amor por você mãe vai além de tudo e todos.

A melhor Mãe, a melhor Pai, a melhor Heroína, a melhor Tudo, destinada a ser amada e exaltada como Mãe como Pai como tudo é a melhor agradeço por participar da minha vida...e obrigado por tudo desculpe não ser como você mãe, a melhor...

minha gloriosa oro por você eu gostaria de fazer tudo o que posso por você mais tem coisas que não esta no meu alcance, mais prometo fazer você se orgulhar de mim assim como me orgulho de você.

Você é meu presentinho cheio de beleza, mistério, e glamour estou orgulhosa de onde você chegou e não me importa nossa condição financeira se ao menos eu estiver com você não me importo com nenhuma adversidade eu estarei sorrindo ao teu lado.


algumas coisas que gosto em você mãe 5 ou 10 coisas

1-O teu sorriso estampado no rosto

2-Tua forma de ver o mundo

3-O seu carinho de agradar os outros em somente 2 seg.

4-Tuas características do corpo seu corpo perfeito que me encanta

5-Sua personalidade

6-Seu glamour em fotos ou mesmo em pessoa

7-Preocupada sempre com os demais

8-Como me trata

9-Teus olhos que brilham como a lua em noites escuras

10-Tudo


Só um pouco do que você merece eu declaro isso como uma carta de Amor...

Obrigado por tudo por seu cuidado por sua pacíencia comigo por tudo o que vem fazendo nesses ultimos 10 anos.

E para os me caros leitores observem que essa carta pode dizer muito o que você sente quanto a sua família e como ela é mais importante que um celular.

Obrigado e tchau obrigado por ler e para você mãe eu Te amo e você está aqui no meu coração minha Rainha.


Ass: a ultima raspinha do tacho

Para: Mamis querida

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

exaltando a sua gloriosa beleza...Onde histórias criam vida. Descubra agora