Harry e Draco

1.8K 82 156
                                    


-Capitulo um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Capitulo um

-Harry e Draco

Segunda-Feira ¤01:34pm 

   ○Draco Pov

Ler é um momento de paz, onde você se desliga do mundo, é o seu momento. Mas quando você tem um imbecil de merda como melhor amigo é dificil ler em paz!

-Whatsapp-

'BeePan<3: Vc vem quando? (Tbm te amo💋)

'Me: Eu não vou (AQUILO NÃO FOI UM ELOGIO!!)

'BeePan<3: Pq não????? Vai que o gatinho Harry Potter ta la em😏

'Me: E oqq eu tenho haver com ele ir ou não?

'BeePan<3: Draco Lindo Gay Malfoy! Todos sabem que tu gosta dele, eu não sou otario

'Me: 1: sim, vc é bem otario. 2: so pq eu acho ele lindo, gostoso, maravilhoso, gato e talentoso não significa que eu goste dele, eu em

'BeePan<3: 😒

'BeePan<3: Eu super acredito em vc

'BeePan<3: Vem logo ou eu te arrasto pelos pé

'Me: MAS EU TO LENDO!!!!!

'BeePan<3: NINGUEM MANDO VC PROMETER QUE IA VIR

'Me: 🖕🖕🖕 ja to descendo

'BeePan<3: 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

-Whatsapp-

Revirei os olhos. Isso que da prometer as coisas sem pensar.

Levantei da cama, indo ate minha estante e guardando meu livro, não sem antes marcar a pagina onde eu tava ne, não sou idiota.

Vesti um casaco, calçei meu all star e dei uma leve arrumada no meu cabelo.

"MÃE, EU TO SAINDO VIU!" Gritei procurando minha chave no meio daquela bagunça que era minha mesa.

"NÃO SE ESQUECE QUE HOJE MAIS PRA NOITE A GENTE VAI PRA CASA DA TUA TIA COMEMORAR O NATAL!" Minha mãe gritou da cozinha.

"MAS O NATAL SO É NA QUINTA, HOJE É SEGUNDA!" Gritei de volta ainda procurando minha chave. "Cade essa porra!" Resmunguei.

"EU SEI, MAS ELA VAI VIAJAR COM TUA PRIMA PRA SALVADOR DEPOIS DE AMANHÃ, A GENTE TEM QUE IR HOJE." Mamãe respondeu.

"AH É, ESQUECI." Gritei de volta. "Achei!" Falei finalmente pegando minha chave e indo ate a porta. "TCHAU, TE AMO." Gritei antes de sair e pude ouvir ela gritar em resposta com um: "TAMBEM TE AMO, SE CUIDA."

Desci a rua ate a casa daquele infeliz que estava na porta me esperando com aquele sorriso implicante de quem aprontou alguma coisa.

"Que merda foi que você fez?" Perguntei assim que estava proximo o suficiente para que ele pudesse me ouvir.

Uma Semana de AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora