Pansy e Hermione

643 50 50
                                    

-Capitulo três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Capitulo três

-Pansy e Hermione

  Quarta-feira ¤03:23pm

       ○Pansy Pov

"Pansy?" Ouvi a voz dela me chamando. Tirei o fone de uma orelha e olhei pra ela. "Vai ter uma festa na minha casa as oito, quer ir?" Perguntou.

"Mais é claro, eu amo festas, e eu amo você, combinação perfeita." Sorri pra ela que riu.

"Você é a melhor Pansy!" Falou me deixando um beijo na bochecha.

Coisa comun de amigas certo? Claro, mas meu coração me odeia, e eu senti ele se acelerrar, senti meu rosto esquentar e eu quase morri ali.

Me recompus e levantei da cadeira, afinal, o sinal ja tinha tocado e eu tinha que voltar pra sala.

Voltei pra sala, guardei meu celular e peguei meu caderno.

"Abram na pagina oitenta e três, por favor." O professor pediu e eu abri na pagina.

"Ai branca de neve, posso ler com você? Não trouxe meu livro." Ouvi a voz do Theo e revirei os olhos, me virando um pouco pro lado, deixando o livro mais avista pra ele. "Valeu."

"De nada, agora cala a boca." Falei e ele riu baixo.

Umas horinhas depois-

Bati na porta e não demorou pra que eu pudesse ver ela.

Linda, maravilhosa, gata, inteligente, poderosa, incrivel, ai, que, garota, perfeita.

"Pansy!" Falou alto, me abraçando.

Eu tomei um leve susto, mas retribui o abraço.

"Não achou que eu não viria ne?" Perguntei e ela riu.

"Pansy Parkison não vive sem Hermione Granger." Ela falou brincando e eu ri.

É verdade, mas ela não sabe disso.

"Que bom que você sabe." Falei rindo e ela agarrou minha mão e me puxou pra dentro.

Festas na casa da Hermione tem 3 coisas que são OBRIGATORIAS, se não tiver, não foi a Hermione que organizou.

1- muito suco de laranja.

2- muito azul (é a cor favorita dela)

3- eu, porquê eu vou em todas as festas dela.

Eu disse que o que ela falou era verdade.

[Celular da Hermione:

-Whatsapp-

'Me: questão rapida, como eu beijo alguem sem a pessoa se afastar de mim ou parar de ser minha amiga??????

'Doido no loiro♡: Se eu soubesse eu e o Draco ja estariamos casados.

Uma Semana de AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora