Margô
Hoje é domingo o último dia que tenho com o Richarlison e hoje também os jogadores da seleção brasileira junto com suas mulheres viram almoçar aqui.
Eu e o Richarlison acordou por volta das 6:40 arrumamos a casa toda e fomos no mercado comprar as coisas cerveja, carvão, carnes vermelha etc.
Os enjoos ainda estão presentes mas estou ignorando esses fato
Fiz feijoada e Richarlison está na churrasqueira.
Não tenho muita intimidade com os menino e nem com as esposas deles.
Tenho muita amizade com o Antony que no fundo fundo acho que ele e mais apaixonado no Richarlison que eu eles briga mais que tudo mas não vivem separados.Conversei um pouco com a mulher do Paquetá, ela é super gente boa e super legal.
Descobri também o Richarlison é Pedrinho de uma menina linda.
O Richarlison sempre carinhoso com a sua afilhada tenho certeza que ele ama ela de mais...
O Richarlison ficou na área de lazer com seus amigos e eu subi para o quarto pois estava muito cansada e enjoada não queria estragar o momento dele com os seus amigos.
Peguei o celular e liguei para Suzy
_________________________________________________Ligação on
M: Oi Suzy
S: Oi Margô sumiu sua piranha!
M: Sou uma mulher de família gata, cadê o meu filho lindo??
S: Meu filho! Teu afilhado!tá aqui vou enviar algumas fotos dele.
M: Se vc mandar eu vou chorar de saudades!
S: É só vim ver ele folgada, dramática!
Como está? Tá bem?M: Vou mandar dinheiro para vc vim me ver e trás a minha razão de viver junto pfvr!
Estou mais ou menos e vc?S: Não tô pedindo dinheiro não meu amor, esse teu costume de mandar dinheiro sem necessidade!
O que ouve? estou com saudades de vc.M: desculpa mas é meu jeito. Estou enjoada.
S: eu sei que é seu jeito, Aiai esse enjoada aí, sei não
M: para Suzy. Te amo!
S: você tá estranha Margô, eu te amo também o Lucca te ama também!
M: Amo vocês, vou desligar se não eu choro de saudades
S: melhor mesmo odeio gente dramática kkkkk te amo beijos
_________________________________________________
Suzy💋
S: Oi dinda, Te amo 🤍
M: Eu não aguento com esse menino, a nono te ama!🤍
_________________________________________________Tava deitada na cama, assim que vi a foto do Lucca eu chorei muito que dormir sem perceber.
_________________________________________________
Richarlison*
Percebi que a mimada não estava mais por aqui, subir até o quarto par ver , quando cheguei lá vejo ela segurando o celular deitada toda torta com lágrimas nos olhos, não sabia se ria, acordava ela, tirava uma foto da situação ou acordava para saber se estava tudo bem.
Acabei ajeitando ela, e embrulhando ela na coberta pois parecia está em sono gostoso.
Desci e fui ficar com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Número 9
FanfictionVocê é uma jovem famosa que conquistou o jogador da seleção brasileira (Richarlison)