Margô
Acordei cedo, por volta da 6:00 da manhã vi o Richarlison dormindo em um sono longo, provavelmente foi dormir tarde.
Hoje é segunda dia de pegar o resultado dos exames e o dia que o Richarlison ou melhor, pombo vai começar sua jornada no Qatar.
As 8:00 da manhã ele tinha que está no local combinado.Levantei sem acordar o gato que continuava dormindo, troquei de roupa, escovei os dentes, peguei a bolsa e usei uma sandália fui em direção a cozinha pegar a chave do carro do Richarlison pois estava sem o meu.
Fui em direção ao hospital pegar os exames e passar no médico, o Richarlison não pode nem sonhar que fiz isso sem ele do meu lado.20 min na estrada...
Cheguei no hospital, não tinha ninguém apenas eu.
Recepcionista- Oi Bom Dia, Margô, veio atrás dos exames?- Disse ao me ver
Margô- Bom Dia, sim e vim ver o dr.Mateu também! - disse
Recepcionista - Pode entrar o dr. Mateu está a espera, ele sabia que vc viria cedo! - Disse
Que bom que ele sabe disso. Fui em direção a sala do mateu.
Mateu- eu sabia que a senhorita iria vim cedo ver esses exames.
Margô- larga de papo furado que hoje eu sou paciente e não sua prima - disse olhando para ele
Mateu- por que pediu que o exame fosse mandado para cá? Para mim atasanar?- disse rindo
Margô- Talvez - disse sentando na cadeira - mas vamos logo com isso aí
Mateu - ok senhorita- disse pegando os papéis, supostamente os resultados - Ok Então senhorita Margô Baker Floyd - disse lendo meu nome no papel
Margô- precisa ler o nome todo?- disse e ele respondeu com um sim com a cabeça
Mateu- vamos lá, esses aqui está tudo sobre controle agora vamos ver os outros- disse abrindo o outro envelope.
Cara que ele fez parecia boa mais ao mesmo tem ruim , era difícil de identificar ao certo.
Mateu - enfim, vou ser curto e direto - disse me olhando - você está grávida!
VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA isso ficou na minha cabeça e eu fiquei em estado de choque até escutar
Mateu- meus parabéns mamãe, que venha com muita saúde - Disse ele como um profissional
Margô- vê aí direitinho Mateu, vê se não tá errado - disse eu sem acreditar que vou ser mãe
Mateu - Não querida, esse exame está certinho! Você vai ser mãe - disse me abraçando
Margô - Isso é segredo de estado viu! Eu? Mãe? - disse espantada
Mateu - Ok querida, aqui a gente trabalha com preservação dos nossos queridos clientes!
Margô - Mateu?- ele respondeu com um oi?- tem como ver o bebê? - disse ainda sem acreditar
Mateu - Tem sim, mas você está com três semanas de gestação então a gente vai ver só um carocinho - disse me chamando para acompanhar!
Margô - não tem problema, eu só quero ver ele(a)! - disse meio emocionada
Fomos até a sala de ultrassom, era estranho aquilo tudo para mim, mãe de primeira viagem, era tudo louco, sei muito bem como tudo aconteceu e sei que é um fruto de muito amor por isso quero ver crescer e evoluir da maneira certa.
O gel gelado em minha barriga me fez acordar para a realidade, ver aquele feto sendo evoluído dentro de mim é algo reconfortante e prazeroso, me sinto com o dever de me cuidar mais e me fortalecer a cada momento.
Ficamos um bom tempo conversando sobre os enjoos, como tudo vai ocorrer daqui para frente, os exames nescessário nesses períodos e sobre o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Número 9
FanfictionVocê é uma jovem famosa que conquistou o jogador da seleção brasileira (Richarlison)